Hertz é rent-a-car oficial do WRC Vodafone Rally Portugal

A Hertz anunciou que é a rent-a-car oficial da edição 2018 do WRC Vodafone Rally de Portugal, a sexta prova do Mundial de Ralis, que vai decorrer no norte do país entre os dias 17 a 20 de maio.

Com as atenções centradas no atual campeão do mundo, Sébastien Ogier, a Hertz não quis deixar de se associar a esta mítica prova e irá promover várias iniciativas ligadas a esta competição internacional.

Desta forma, a Hertz marcará presença no Sponsor Village, um espaço reservado a patrocinadores do evento na Exponor ao qual o público terá livre acesso.

O Stand da Hertz incluirá uma pista personalizada de carros telecomandados de forma a criar interacção com o público. Neste espaço, estarão ainda em exposição um Fiat 500 Abarth e uma moto BMW GS 1200 da Hertz Ride, um serviço da Hertz que oferece aos entusiastas das duas rodas alugueres de motos e tours.

Nas zonas de Rally Pass haverá um dos modelos mais emblemáticos da Volkswagen, uma carrinha “pão de forma”, com decoração Hertz e que irá distribuir cafés e biscoitos de canela. A carrinha estará em três pontos de passagem do Rally: Caminha a 18 de maio, Amarante a 19 de maio e Montim a 20 de maio.

“O Rally de Portugal é uma prova mítica, uma das preferidas entre pilotos e marcas e com um enorme sucesso a nível internacional. Os principais nomes do Campeonato do Mundo de Ralis vão estar presentes, incluído o atual campeão”, afirma Duarte Guedes. O CEO da Hertz Portugal salienta que “a Hertz é a rent-a-car oficial deste evento há 13 edições consecutivas, através da sua parceria com o ACP, que continua a organizar este evento com grande retorno para o país”.

Anterior IVECO lança gama de modelos a gás natural no Japão
Próximo Depois do Opel Insignia Euro6 Temp, é a vez do Astra

Artigos relacionados

Ford planeia forte ofensiva no segmento SUV

A Ford planeia uma forte ofensiva no segmento SUV, prevendo o lançamento de cinco veículos novos ou fortemente redesenhados para o mercado europeu ao longo dos três próximos anos. O

Melhor viatura para tuning acima dos 80.000€? O Audi RS6 R da ABT!

Num prémio bastante curioso, a Audi RS6 R preparada pela ABT foi considerada a melhor viatura para tuning (modificações) acima dos 80 mil euros. Este foi, pelo menos, o resultado

Vídeo | O dia-a-dia dos robots autónomos: mais de 1.600 km e 23.800 peças

São 125 veículos guiados automaticamente (AGV) que convivem diariamente com 7.000 trabalhadores na fábrica da SEAT em Martorell.