Grupo PSA já vende carros online em França

Grupo PSA já vende carros online em França

O Grupo PSA deu início à venda de veículos a partir da Internet em França para as suas três marcas, tirando partido da experiência adquirida nos portais de comércio eletrónico já em atividade, nomeadamente o da Citroën no Brasil, em operação desde novembro de 2016, o da Peugeot no Reino Unido, desde janeiro do presente ano, e o do novo DS 7 Crossback, ativo desde março último e já operacional em oito países europeus.

Este processo será gradualmente implementado noutros países europeus, mas muitos clientes já estão a par desta modalidade. No Reino Unido, as vendas phygital (junção dos termos físico e digital – em inglês – em alusão às duas realidades) da Peugeot aumentaram 75 por cento na primeira metade de 2017, garantindo uma quota de cerca de 40 por cento e no Brasil mais de 200 encomendas foram feitas online.

Disponível a partir de agora em França, o cliente pode, além da simples compra do veículo, simular o seu financiamento, a retoma do seu veículo atual e, nestes casos, finalizar a sua encomenda no ponto de venda. Outras etapas irão, em breve, enriquecer o leque de serviços propostos, começando com uma subscrição online do seu financiamento.

Anterior BMW M8 GTE já cumpre ensaios em pista
Próximo Ensaio Volkswagen Golf 1.6 TDI: Ópio do povo

Artigos relacionados

Peugeot Design Lab coloca gastronomia sobre rodas em França

O Peugeot Design Lab voltou a criar uma obra estilística com base num automóvel, alliando beleza e funcionalidade na forma do concept Peugeot Foodtruck “le Bistrot du Lion”.






Primeira imagem do Peugeot 308 GTI facelift já circula na internet

A primeira imagem do facelift do Peugeot 308 GTI já circula na internet, que surgiu, apenas por instantes, na conta do Twitter da Peugeot espanhola.






Novo Renault Scénic será apresentado em Genebra

Aquele que foi o primeiro monovolume compacto a surgir no mercado, o Renault Scénic, comemora este ano o seu 20º aniversário desde que a primeira geração foi lançada. Agora, a