Grupo FCA abre novo concessionário em Bragança

A Auto Sabor é o mais recente concessionário representante das marcas da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e abriu portas ontem, 6 de dezembro, na Zona Industrial de Cantarias, em Bragança.

Com 1200m2, este novo espaço – que representa um investimento de 350 mil euros – disponibiliza serviços de venda de viaturas e assistência técnica das marcas Fiat, Abarth e Fiat Professional.

Esta abertura simboliza um marco estratégico no desenvolvimento do Grupo FCA, que representa as marcas Fiat, Abarth, Jeep e Alfa Romeo e Fiat Professional em Portugal. Com a inauguração da Autor Sabor, a FCA passa a marcar presença em todos os distritos, incluindo ilhas, consolidando assim a sua posição no mercado.

Esta concessão junta-se à vasta rede de distribuição das marcas FCA em Portugal, que passa a contar com 36 pontos de venda Fiat, Abarth e Fiat Professional, 15 pontos de venda Alfa Romeo e Jeep, e 36 pontos de assistência.

Estas instalações contam com uma zona de exposição com mais de 250 m2 onde é apresentada uma vasta oferta de veículos novos e usados, podendo ainda ser agendados test drives.

Para a assistência técnica e serviços pós-venda, o concessionário dedica uma área de 850 m2 que integra um centro de colisão e pintura, vendas de peças ao público, entre outros.

Anterior Skoda mostra primeiras imagens do novo Scala - Saiba tudo
Próximo CUPRA inaugura primeira loja em Portugal

Artigos relacionados

Novo Kangoo Z.E. apresentado em janeiro no Salão de Bruxelas

No dia 13 de janeiro de 2017, a Renault Pro+ vai apresentar no Salão de Bruxelas a sua mais recente novidade em comerciais elétricos: o Novo Kangoo Z.E..

Kris Meeke foi o mais forte no Rali de Portugal

Contra todas as expectativas, foi um Citroën a vencer o Rali de Portugal, desta feita pelas mãos de Kris Meeke. A 50ª edição desta icónica prova de ralis, uma vez

Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente debateu futuro da gestão da energia, da mobilidade e dos veículos elétricos

Especialistas nacionais e internacionais na área da mobilidade debateram nesta semana as principais tendências que estão a inspirar o presente e o futuro da mobilidade a forma como esta vai impactar a gestão da energia elétrica.