Grelha “Tiger Nose” da Kia comemora o 10.º aniversário

Surgiu no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em 2007, e por isso comemora o seu 10.º aniversário já este ano. A grelha “Tiger Nose” (“Nariz de Tigre”), assinada por Peter Schreyer, está de parabéns e, por isso, a Kia vai apresentar, na edição de 2017 do Salão, que abre as portas na próxima semana, o seu mais recente “Nariz de Tigre”.

Além disso, a marca vai revelar ao público pela primeira vez o modelo Stonic, confirmando a aposta nos crossover de segmento B.

Este ano fica também marcado pelo lançamento do “Tiger Nose” mais “selvagem” de sempre: o Stinger, o Kia mais rápido da história. Os dois modelos vão chegar em breve ao mercado português.

Anterior Mercedes com novo modelo EQ no Salão de Frankfurt
Próximo Kia revela novo Picanto X-Line antes do Salão de Frankfurt

Artigos relacionados

SEAT Alhambra

Monovolume made in Portugal atualiza-se e recebe novos argumentos. À venda em maio. No seguimento da renovação que tem vindo a efetuar na sua gama de modelos, a SEAT chega

Skoda Karoq: o ‘senhor’ que se segue?

Após o lançamento do novo Kodiaq, Skoda poderá já ter escolhido o nome do seu próximo SUV que irá suceder ao Yeti: Karoq.

Robert Kubica irá participar nos testes após o GP da Hungria

E se Robert Kubica voltasse à Fórmula 1 com a Renault? O cenário parece estar cada vez mais perto de se tornar uma realidade.