Grelha “Tiger Nose” da Kia comemora o 10.º aniversário

Surgiu no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em 2007, e por isso comemora o seu 10.º aniversário já este ano. A grelha “Tiger Nose” (“Nariz de Tigre”), assinada por Peter Schreyer, está de parabéns e, por isso, a Kia vai apresentar, na edição de 2017 do Salão, que abre as portas na próxima semana, o seu mais recente “Nariz de Tigre”.

Além disso, a marca vai revelar ao público pela primeira vez o modelo Stonic, confirmando a aposta nos crossover de segmento B.

Este ano fica também marcado pelo lançamento do “Tiger Nose” mais “selvagem” de sempre: o Stinger, o Kia mais rápido da história. Os dois modelos vão chegar em breve ao mercado português.

Anterior Mercedes com novo modelo EQ no Salão de Frankfurt
Próximo Kia revela novo Picanto X-Line antes do Salão de Frankfurt

Artigos relacionados

Kia Niro obtém recorde mundial de baixo consumo

Recém-chegado ao mercado, o Kia Niro conta já com um recorde do Guinness: o de menor consumo de combustível obtido por um modelo híbrido num percurso através dos Estados Unidos da América (EUA).






Renault surpreende com pick-up Alaskan Concept

A Renault vai apresentar no Salão de Frankfurt um novo concept de uma pick-up com lançamento previsto para 2016. O Alaskan Concept surge em linha com o alargamento das ambições

McLaren vai reforçar aposta na tecnologia híbrida

Com a produção do P1 terminada, a McLaren irá, no entanto, aplicar muita da experiência adquirida com o sistema híbrido do seu hiperdesportivo para a futura geração de modelos desportivos