Geração moderna do Fiat 500 com unidade 2 milhões entregue na Alemanha

Geração moderna do Fiat 500 com unidade 2 milhões entregue na Alemanha

A preponderância da gama 500 para o sucesso comercial da Fiat nos anos recentes é indisfarçável, com esta nova geração do popular 500 a trazer consigo novas variações, como o 500L e o 500X, duas novas formas de observar o legado deste modelo. Assinalando o seu sucesso, a Fiat anunciou a produção da unidade 2.000.000, cuja encomenda foi feita por um cliente alemão.

Tratou-se de um 500S com pintura em Vermelho Passione, estando equipado com um motor 0.9 TwinAir de 105 CV.

Este acaba por ser mais um marco importante para a companhia de Turim e para o 500, que ainda no passado dia 4 de julho comemorou o seu 60º aniversário.

 

Anterior Vitória caseira de Hamilton após corrida perfeita em Silverstone
Próximo Lynk & Co confirma terceiro modelo como Crossover

Artigos relacionados

BMW M4 GTS estreia jantes produzidas em fibra de carbono

O futuro BMW M4 GTS terá um opcional que salienta o seu carácter exclusivo: jantes em fibra de carbono que alia maior ligeireza a uma vertente tecnológica para maior eficiência.

Primeiro ano de vendas do Jaguar XE promove marco ao nível da reciclagem

Completando atualmente o seu primeiro ano completo de vendas, o Jaguar XE marca também um passo importante no projeto pioneiro ‘REALCAR’ relativo à reutilização do alumínio, o que contribui para

Mercedes-AMG GLC 43 4Matic: O SUV desportivo que faltava na gama

A Mercedes-Benz reserva muitas novidades para o Salão de Nova Iorque, perfilando-se agora mais uma estreia absoluta na forma do AMG GLC 43 4MATIC, cujo destaque está no motor V6