Geração moderna do Fiat 500 com unidade 2 milhões entregue na Alemanha

Geração moderna do Fiat 500 com unidade 2 milhões entregue na Alemanha

A preponderância da gama 500 para o sucesso comercial da Fiat nos anos recentes é indisfarçável, com esta nova geração do popular 500 a trazer consigo novas variações, como o 500L e o 500X, duas novas formas de observar o legado deste modelo. Assinalando o seu sucesso, a Fiat anunciou a produção da unidade 2.000.000, cuja encomenda foi feita por um cliente alemão.

Tratou-se de um 500S com pintura em Vermelho Passione, estando equipado com um motor 0.9 TwinAir de 105 CV.

Este acaba por ser mais um marco importante para a companhia de Turim e para o 500, que ainda no passado dia 4 de julho comemorou o seu 60º aniversário.

 

Anterior Vitória caseira de Hamilton após corrida perfeita em Silverstone
Próximo Lynk & Co confirma terceiro modelo como Crossover

Artigos relacionados

Nova fábrica de baterias elétricas da Daimler estará pronta em 2018

A Daimler prepara a construção de uma fábrica de produção de baterias, dando assim um novo passo em frente no capítulo da mobilidade elétrica.






Skoda revela VisionS Concept para Genebra

A Skoda revelou, por fim, as linhas do VisionS Concept, modelo que dará origem ao futuro SUV compacto da marca checa, cujo lançamento deverá ocorrer no final deste ano. Poderia

Futuro SUV da Volkswagen terá designação própria para os EUA

Numa decisão inédita, a Volkswagen terá concedido à sua divisão norte-americana, a Volkswagen North America, a possibilidade de decidir o nome do próximo SUV médio a lançar no próximo ano.