Geração moderna do Fiat 500 com unidade 2 milhões entregue na Alemanha

Geração moderna do Fiat 500 com unidade 2 milhões entregue na Alemanha

A preponderância da gama 500 para o sucesso comercial da Fiat nos anos recentes é indisfarçável, com esta nova geração do popular 500 a trazer consigo novas variações, como o 500L e o 500X, duas novas formas de observar o legado deste modelo. Assinalando o seu sucesso, a Fiat anunciou a produção da unidade 2.000.000, cuja encomenda foi feita por um cliente alemão.

Tratou-se de um 500S com pintura em Vermelho Passione, estando equipado com um motor 0.9 TwinAir de 105 CV.

Este acaba por ser mais um marco importante para a companhia de Turim e para o 500, que ainda no passado dia 4 de julho comemorou o seu 60º aniversário.

 

Anterior Vitória caseira de Hamilton após corrida perfeita em Silverstone
Próximo Lynk & Co confirma terceiro modelo como Crossover

Artigos relacionados

Incentivos estatais na Alemanha e nova bateria deverão impulsionar BMW i3

A BMW espera um incremento significativo nas encomendas do seu i3, elétrico que pertence à subgama ‘i’ ecológica, derivado das novas capacidades técnicas relacionadas com a bateria e com os

Renault Mégane R.S. chega no segundo semestre

A história de sucesso da Renault Sport vai conhecer um novo capítulo muito em breve, com a revelação do novo Mégane R.S..

Volkswagen bate recorde de vendas no primeiro trimestre de 2018

Com mais de um milhão e meio de veículos entregues aos clientes no primeiro trimestre de 2018, a marca Volkswagen registou os melhores resultados de vendas da sua história.