Frédéric Vasseur é o novo diretor de equipa da Sauber

Frédéric Vasseur é o novo diretor de equipa da Sauber

Frédéric Vasseur é o novo diretor de equipa da Sauber F1 Team, sucedendo naquele cargo a Monisha Kaltenborn, que deixou a formação de Hinwill em desacordo com os novos proprietários da Sauber no que diz respeito ao futuro da formação.

Vassseur irá assumir funções no seu novo cargo no dia seguinte ao do GP da Grã-Bretanha, ou seja, dia 17 de julho, com Pascal Picci, CEO da Sauber Motorsport, a destacar que Vasseur tem “uma longa e bem-sucedida carreira no automobilismo internacional que fala por si mesma”.

Igualmente satisfeito estava Vasseur, que se demonstrou “impressionado com as instalações de Hinwill e pelo talento e ambição dos trabalhadores, estando ansioso por complementar a equipa com a minha experiência e determinação para liderar as pessoas no rumo certo daquilo que precisam de fazer: estou convencido de que todos juntos iremos atingir objetivos ambiciosos”.

Marcus Ericsson

Anterior Opel lança novos Crossland X e Insignia com ofertas especiais
Próximo Ford lança nova Transit Custom com estilo renovado e versão ECOnetic

Artigos relacionados

Mazda MX-5 já superou o milhão de unidades produzidas

O Mazda MX-5 atingiu um valor recorde de produção, superando o milhão de unidades construídas ao longo de quatro gerações, destacando-se esta última pela sua fidelidade ao conceito original. O

BMW revela comandos holográficos no i Inside Concept

A BMW revelou no CES de 2017, evento dedicado à revelação de novas tecnologias, um conceito daquele que poderá ser o futuro dos interiores automóveis em que o conceito de controlo por holograma está em destaque.






Mercedes-Benz lança cartões de salvamento em versão virtual para maior segurança

A Mercedes-Benz lançou uma aplicação que visa atuar como um cartão de salvamento de todos os seus veículos de passageiros, comerciais e, também, alguns Fuso. A App Assistente de Salvamento