Frédéric Vasseur é o novo diretor de equipa da Sauber

Frédéric Vasseur é o novo diretor de equipa da Sauber

Frédéric Vasseur é o novo diretor de equipa da Sauber F1 Team, sucedendo naquele cargo a Monisha Kaltenborn, que deixou a formação de Hinwill em desacordo com os novos proprietários da Sauber no que diz respeito ao futuro da formação.

Vassseur irá assumir funções no seu novo cargo no dia seguinte ao do GP da Grã-Bretanha, ou seja, dia 17 de julho, com Pascal Picci, CEO da Sauber Motorsport, a destacar que Vasseur tem “uma longa e bem-sucedida carreira no automobilismo internacional que fala por si mesma”.

Igualmente satisfeito estava Vasseur, que se demonstrou “impressionado com as instalações de Hinwill e pelo talento e ambição dos trabalhadores, estando ansioso por complementar a equipa com a minha experiência e determinação para liderar as pessoas no rumo certo daquilo que precisam de fazer: estou convencido de que todos juntos iremos atingir objetivos ambiciosos”.

Marcus Ericsson

Anterior Opel lança novos Crossland X e Insignia com ofertas especiais
Próximo Ford lança nova Transit Custom com estilo renovado e versão ECOnetic

Artigos relacionados

Thierry Neuville estreia-se a vencer em 2017

Com quatro vencedores diferentes nos primeiros quatro ralis da temporada de 2017 do WRC, está oficialmente aberta a disputa pelo campeonato.






BMW Z4 finalizou produção; inicia-se a espera pelo seu sucessor

A BMW terá colocado um ponto final na produção do seu Z4 Roadster no passado dia 22 de agosto, num momento que, mais do que se assinalar o final de

Lewis Hamilton vence na Rússia e aproxima-se do ‘tri’

Lewis Hamilton está um pequeno passo de se sagrar campeão de Fórmula 1 pela terceira vez na sua carreira, depois de hoje ter vencido o GP da Rússia, em Sochi,