Frankfurt também terá a estreia de uma versão eletrizante Mini

A Mini vai estrear o seu Mini Eletric Concept no Salão de Frankfurt, na Alemanha, que abre portas esta semana. No entanto, a versão de produção 100% elétrica chega apenas em 2019.

“A sistemática eletrificação da marca e da carteira de produtos é um dos pilares do plano BMW Group’s Number One>Next strategy. A Mini e a eletrificação fazem uma combinação perfeita”, disse Harald Krüger, presidente do Conselho de Administração da BMW AG.

Anterior Nissan promete: em outubro apresenta um novo SUV 100% elétrico
Próximo Lamborghini apresenta o novo Urus no dia 4 de dezembro

Artigos relacionados

Variante carrinha do Hyundai i30 será revelada em Genebra

Pouco depois de ter lançado no mercado a nova geração do i30 na sua carroçaria de cinco portas, a Hyundai prepara-se para apresentar no Salão de Genebra a vertente carrinha para compor a gama deste modelo,






Lamborghini Urus terá motor V8 bi-turbo

O futuro Lamborghini Urus vai recorrer a um motor V8 bi-turbo naquilo que o presidente da companhia italiana, Stephan Winkelmann, considerar ser um “grande passo em frente” para a marca.

Futuro Aston Martin DBX será muito diferente do concept

O futuro SUV da Aston Martin, previsto para 2018/19, será substancialmente diferente do concept DBX revelado no ano passado, com a marca britânica a procurar lançar-se num mercado altamente rentável