Ford reedita Mustang Bullit numa variante com 457 cv

O novo Ford Mustang Bullit atravessa o Atlântico, possibilitando aos clientes europeus serem proprietários de uma das mais populares versões de sempre do icónico modelo americano.

Em vez dos 475 cv da versão americana, a especificação europeia do Mustang Bullit está limitada a 457 cv, extraídos do bloco 5.0 litros V8.

O motor foi reformulado e tem um novo sistema de refrigeração, um coletor de admissão maior e um módulo de calibração herdado diretamente do Shelby Mustang GT350 para “se ficar” pelos 457 cv e 529 Nm de binário.

A potência chega às rodas através de uma caixa manual de seis velocidades. Vai estar disponível com duas cores exteriores, Shadow Black ou o clássico e original Highland Green. As jantes de 19″ são exclusivas e as maxilas vermelhas da Brembo sobressaem.

As molduras da grelha e das janelas são cromadas, tal como a tampa do depósito de combustível estilo “Bullit”. No interior, encontramos o painel de instrumento de 12″, um punho da alavanca da caixa redondo e de cor branca e bancos pespontados a verde.

As primeiras entregas do Mustang Bullit na Europa arrancam no último trimestre do ano.

Ford Mustang BullitFord Mustang Bullit

Anterior Vídeo | McLaren Senna é verdadeira homenagem a Ayrton Senna
Próximo Audi usados ganha destaque no relatório de fiabilidade da Dekra

Artigos relacionados

Protótipo da PSA Peugeot Citroën cumpre 580 km em modo autónomo

De forma completamente autónoma, um dos veículos da PSA Peugeot Citroën cumpriu os 580 quilómetros que separam Paris e Bordéus, onde se irá realizar o Congresso Mundial de Sistemas de

Mazda e Toyota escolhem o estado do Alabama para construir nova fábrica nos EUA

A nova fábrica terá capacidade para produzir 300.000 veículos por ano, divididos uniformemente entre duas linhas para que cada empresa possa produzir os seus modelos.

Edição de janeiro da Carros & Motores já nas bancas

A edição de janeiro da revista Carros & Motores já se encontra nas bancas, apresentando o novo Ford Fiesta como grande destaque de capa.