Ford recebeu 6.506 pedidos de encomenda para o novo GT

Ford recebeu 6.506 pedidos de encomenda para o novo GT

Num caso de sucesso evidente, a Ford recebeu em apenas um mês 6.506 pedidos completos de todo o mundo para adquirir o novo superdesportivo da marca, o GT, que recorre a fibra de carbono para a carroçaria e a motor EcoBoost para assegurar prestações de elevado calibre. Num pormenor curioso, centenas de interessados enviaram também um vídeo de pedido para complementar a encomenda na esperança de serem um dos 500 primeiros clientes.

Além disso, a marca norte-americana revelou também que já passaram pelo site de configuração virtual, em www.fordgt.com, quase 200 mil entusiastas para configurarem o seu modelo de sonho. O número de pedidos aumentou cerca de 32 por cento nos últimos seis dias de encomendas ‘abertas’, com a marca a iniciar agora o processo de análise das 6.506 encomendas, com os potenciais proprietários a serem contactados nos próximos 90 dias.

As entregas apenas irão acontecer no final deste ano.

Anterior Novo Mercedes-Benz E Coupé em fase de testes
Próximo Nissan e ENEL lançam projeto de ligação do veículo à rede elétrica

Artigos relacionados

IMx KURO é o futuro Leaf SUV da Nissan

O protótipo Nissan IMx KURO representa aquele que será, no futuro, o primeiro crossover elétrico da marca japonesa.

Teste Honda HR-V 1.6 I-DTEC: Cozinha de fusão

A marca japonesa recupera um prato que confecionou no passado com sucesso. Agora, com novos ingredientes, o “sabor” é mais dinâmico, refinado e potente.

Nome Supra é hipótese forte para novo desportivo da Toyota

Sabendo-se que a Toyota e a BMW estão a preparar um novo desportivo em conjunto, existem ainda muitas dúvidas relativas a esse novo modelo, sendo que além das mais naturais,

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário