Ford recebeu 6.506 pedidos de encomenda para o novo GT

Ford recebeu 6.506 pedidos de encomenda para o novo GT

Num caso de sucesso evidente, a Ford recebeu em apenas um mês 6.506 pedidos completos de todo o mundo para adquirir o novo superdesportivo da marca, o GT, que recorre a fibra de carbono para a carroçaria e a motor EcoBoost para assegurar prestações de elevado calibre. Num pormenor curioso, centenas de interessados enviaram também um vídeo de pedido para complementar a encomenda na esperança de serem um dos 500 primeiros clientes.

Além disso, a marca norte-americana revelou também que já passaram pelo site de configuração virtual, em www.fordgt.com, quase 200 mil entusiastas para configurarem o seu modelo de sonho. O número de pedidos aumentou cerca de 32 por cento nos últimos seis dias de encomendas ‘abertas’, com a marca a iniciar agora o processo de análise das 6.506 encomendas, com os potenciais proprietários a serem contactados nos próximos 90 dias.

As entregas apenas irão acontecer no final deste ano.

Anterior Novo Mercedes-Benz E Coupé em fase de testes
Próximo Nissan e ENEL lançam projeto de ligação do veículo à rede elétrica

Artigos relacionados

Nissan apresenta o Ecossistema Elétrico concebido para proporcionar já hoje o futuro da condução

Após a revelação do seu ambicioso ecossistema elétrico há apenas 3 meses, a Nissan apresentou hoje pela primeira vez esta tecnologia em ação.

Tesla adquire empresa tecnológica alemã e aborda possível gigafábrica na Europa

A Tesla anunciou a aquisição da empresa alemã Grohmann Engineering, numa estratégia que tem por vista a aceleração das suas tecnologias de produção e, paralelamente, a redução dos custos decorrentes

Maserati Levante com estreia marcada para o Salão de Genebra

O primeiro SUV da Maserati, o Levante, será apresentado no próximo Salão Automóvel de Genebra, em março do próximo ano, com o CEO da marca italiana, Harald Wester, a revelar

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário