Ford nega que Mondeo tenha os dias contados

A Ford já veio negar notícias que vieram a público veiculadas pelo Sunday Times que garantiam que a empresa da oval azul estaria a ponderar cortes na sua divisão europeia e que, nesse seguimento, poderia colocar fim a dois monovolumes da gama e ainda tirar de cena o Mondeo.

A marca já veio negar que este último modelo esteja a desaparecer. Antes pelo conrário, veio afirmar que pretende reforçar a aposta neste sedan, através de uma renovação de geração que será apresentada até final deste ano.

Ou seja, em vez da morte do Mondeo, teremos uma revitalização em que ele ganhará ainda mais força para concorrer com rivais como o Renault Talisman, o Opel Insignia ou o Volkswagen Passat.

A marca afirmou mesmo num comunicado de imprensa que existem melhorias preparadas para o Mondeo antes do final do ano, como motores, parte estética e melhorias na gama híbrida.

Anterior Brisa com nova campanha de segurança rodoviária
Próximo Transição do ciclo NEDC para WLTP ajudou mercado a crescer em agosto

Artigos relacionados

A8 é o último Audi a ter um motor de 12 cilindros

O Audi 8, na sua nova geração, deverá ser o último modelo da marca dos quatro anéis a utilizar o motor de 12 cilindros em W.

Jeep prepara novo crossover para se posicionar abaixo do Renegade

A Jeep não escondeu o facto de estar a desenvolver um pequeno SUV que tem por base a plataforma do Fiat 500 e Fiat Panda.

Skoda Citigo com novo estilo para 2017

Tal como sucedeu com o Volkswagen up! recentemente, também o Skoda Citigo será sujeito a uma atualização de meio de ciclo.