Ford nega que Mondeo tenha os dias contados

A Ford já veio negar notícias que vieram a público veiculadas pelo Sunday Times que garantiam que a empresa da oval azul estaria a ponderar cortes na sua divisão europeia e que, nesse seguimento, poderia colocar fim a dois monovolumes da gama e ainda tirar de cena o Mondeo.

A marca já veio negar que este último modelo esteja a desaparecer. Antes pelo conrário, veio afirmar que pretende reforçar a aposta neste sedan, através de uma renovação de geração que será apresentada até final deste ano.

Ou seja, em vez da morte do Mondeo, teremos uma revitalização em que ele ganhará ainda mais força para concorrer com rivais como o Renault Talisman, o Opel Insignia ou o Volkswagen Passat.

A marca afirmou mesmo num comunicado de imprensa que existem melhorias preparadas para o Mondeo antes do final do ano, como motores, parte estética e melhorias na gama híbrida.

Anterior Brisa com nova campanha de segurança rodoviária
Próximo Transição do ciclo NEDC para WLTP ajudou mercado a crescer em agosto

Artigos relacionados

Renault Mégane R.S. mostra-se ao público no Mónaco

Ainda com camuflagem a envolver a sua carroçaria, o novo Mégane R.S. foi revelado de forma oficial pela Renault na sexta-feira do Grande Prémio do Mónaco de Fórmula 1 com Nico Hülkenberg ao volante.

Land Rover Defender vendido por mais de 500 mil euros em leilão

O Land Rover Defender com o número 2.000.000 de produção foi vendido em leilão por módicas 400.000 libras (cerca de 550.000 mil euros), num evento levado a cabo pela casa

Nova carrinha da Kia é uma shooting brake com base no Ceed

A Kia revelou a sua nova carrinha shooting brake ProCeed, inspirada no concept Proceed que a marca sul-coreana apresentou no ano passado durante o Salão de Frankfurt.