Ford lança Fiesta ST Line Red e Black Edition

A Ford aumentou a versátil gama do novo Fiesta com duas versões dotadas de um forte e ousado esquema de cores diferenciadas: os novos Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition.

Com base na versão desportiva Fiesta ST-Line, que corresponde a uma em cada cinco unidades Fiesta vendidas em 2018 (até à data), as novas versões Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition apresentam detalhes únicos e distintos, tanto no exterior como no interior. Estes factores exclusivos de diferenciação possibilitam que os condutores se destaquem na multidão e reforçam ainda mais a dinâmica do modelo, inspirada no estilo Ford Performance.

Disponível nos formatos de carroçaria de três e cinco portas, os Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition são animados pelo motor Ford EcoBoost 1.0 de 140 CV, e contam com suspensão desportiva que propicia uma experiência de condução mais envolvente e divertida.

O novo Fiesta ST-Line Red Edition apresenta a cor exterior Race Red, realçada por faixas em preto mate com margens em preto brilhante; as faixas estendem-se do tejadilho ao capô, terminando no lábio do spoiler frontal. O Fiesta ST-Line Black Edition apresenta a cor exterior Panther Black, com faixas em preto mate realçadas a vermelho brilhante nas margens.

Ambos os modelos possuem um spoiler traseiro de grandes dimensões e na cor da carroçaria, jantes de liga leve exclusivas Panther Black de 17″, com rebordo a vermelho, e capas dos retrovisores em preto com uma faixa vermelha horizontal.

O interior retoma o tema do contraste de cores. Inserções em vermelho decoram os bancos parcialmente revestidos em couro, os puxadores das portas, as molduras das saídas de ventilação centrais e a seta decorativa existente do lado do passageiro. As costuras a vermelho realçam o volante em couro de base plana, o punho e a consola da caixa de velocidades, a alavanca e a consola do travão de mão, os tapetes e os painéis interiores das portas.

Os novos Ford Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition estão já disponíveis para encomenda em mercados europeus seleccionados, incluindo Portugal.

Anterior Fábrica de Melfi vai produzir Jeep Renegade Plug-in Hybrid
Próximo Novo Opel Grandland X chega em novembro e já tem preços

Artigos relacionados

Novos BMW X5 e X7 aproximam-se do lançamento

A próxima geração do BMW X5 parece estar já numa fase adiantada de desenvolvimento, devendo a sua plataforma ser também utilizada como base para o futuro SUV de topo da

Nova carrinha da Kia é uma shooting brake com base no Ceed

A Kia revelou a sua nova carrinha shooting brake ProCeed, inspirada no concept Proceed que a marca sul-coreana apresentou no ano passado durante o Salão de Frankfurt.

Mercedes-Benz com melhor resultado de sempre em Portugal

Em Portugal, o Grupo comercializou 21.946 modelos entre automóveis, comerciais ligeiros, pesados e de passageiros.