Ford lança Fiesta ST Line Red e Black Edition

A Ford aumentou a versátil gama do novo Fiesta com duas versões dotadas de um forte e ousado esquema de cores diferenciadas: os novos Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition.

Com base na versão desportiva Fiesta ST-Line, que corresponde a uma em cada cinco unidades Fiesta vendidas em 2018 (até à data), as novas versões Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition apresentam detalhes únicos e distintos, tanto no exterior como no interior. Estes factores exclusivos de diferenciação possibilitam que os condutores se destaquem na multidão e reforçam ainda mais a dinâmica do modelo, inspirada no estilo Ford Performance.

Disponível nos formatos de carroçaria de três e cinco portas, os Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition são animados pelo motor Ford EcoBoost 1.0 de 140 CV, e contam com suspensão desportiva que propicia uma experiência de condução mais envolvente e divertida.

O novo Fiesta ST-Line Red Edition apresenta a cor exterior Race Red, realçada por faixas em preto mate com margens em preto brilhante; as faixas estendem-se do tejadilho ao capô, terminando no lábio do spoiler frontal. O Fiesta ST-Line Black Edition apresenta a cor exterior Panther Black, com faixas em preto mate realçadas a vermelho brilhante nas margens.

Ambos os modelos possuem um spoiler traseiro de grandes dimensões e na cor da carroçaria, jantes de liga leve exclusivas Panther Black de 17″, com rebordo a vermelho, e capas dos retrovisores em preto com uma faixa vermelha horizontal.

O interior retoma o tema do contraste de cores. Inserções em vermelho decoram os bancos parcialmente revestidos em couro, os puxadores das portas, as molduras das saídas de ventilação centrais e a seta decorativa existente do lado do passageiro. As costuras a vermelho realçam o volante em couro de base plana, o punho e a consola da caixa de velocidades, a alavanca e a consola do travão de mão, os tapetes e os painéis interiores das portas.

Os novos Ford Fiesta ST-Line Red Edition e Black Edition estão já disponíveis para encomenda em mercados europeus seleccionados, incluindo Portugal.

Anterior Fábrica de Melfi vai produzir Jeep Renegade Plug-in Hybrid
Próximo Novo Opel Grandland X chega em novembro e já tem preços

Artigos relacionados

Mazda dá início à produção do novo CX-5

A Mazda deu início à produção do novo CX-5 na fábrica de Ujina nº2, nas imediações da sua sede em Hiroxima.

Aston Martin Vanquish Zagato terá produção limitada

A Aston Martin vai mesmo produzir o Vanquish Zagato que surgiu enquanto concept no concurso de elegância de Villa d’Este. Tendo recebido grande interesse por parte de potenciais clientes, a

Volkswagen I.D. Concept: A nova identidade elétrica

Antevendo uma aposta na mobilidade elétrica, a marca revelou o seu novo I.D., conceito 100 por cento elétrico mostrado no Salão de Paris sob o lema ‘Think New!’ (Pense Novo!).