Ford aprovado propõe usados com garantia até 7 anos

A Ford Lusitana reforça o seu programa de venda de veículos de ocasião, Ford Aprovado, através de um conjunto de vantagens para o cliente entre as quais se destacam uma garantia de até 7 anos, a possibilidade de troca em 30 dias ou 1.000 quilómetros (o que ocorrer primeiro) e contar com as mesmas coberturas da garantia Ford Protect de que desfrutam os veículos Ford novos.

O Ford Aprovado aposta em manter os mais altos padrões de qualidade e serviço no segmento de veículos de ocasião, no qual as garantias e o profissionalismo são factores fundamentais para uma experiência do cliente satisfatória.

Os veículos com a marca Ford Aprovado, disponíveis em 19 concessionários autorizados da rede Ford em Portugal, são modelos Ford com menos de 120.000 quilómetros e 5 anos que passaram por uma inspecção de 75 pontos realizada por pessoal altamente qualificado, formados nos centros de formação técnica da Ford e contarão com um historial completo de serviço e quilometragem, certificados numa oficina autorizada Ford.

Além disso, o Ford Aprovado oferece uma garantia mínima de 24 meses e máxima de 84 meses, de acordo com a data de matrícula do veículo, assim como com um ano de assistência em viagem que se renova com os serviços de manutenção de acordo com o plano estabelecido, situando a Ford na vanguarda do sector no que concerne a cobertura a clientes. Os clientes contarão também com a possibilidade de troca do veículo adquirido em 30 dias ou 1.000 quilómetros.

Os veículos Ford Aprovado desfrutam da garantia Ford Protect, com a qual gozam das mesmas coberturas que um modelo Ford novo e os clientes podem levar o seu veículo de ocasião em garantia a qualquer concessionário ou serviço técnico autorizado da Rede Ford.

ana

 

Anterior 70 anos de desportivos da Porsche comemorados com 911 Speedster Concept
Próximo Volvo Cars não vai ao Salão de Genebra de 2019

Artigos relacionados

DS4S lançado para o mercado chinês

A DS prepara-se para reforçar a sua aposta no mercado chinês com a apresentação no Salão de Guangzhou do novo DS4S, modelo que conta com génese em França, mas que

Vídeo | Toyota apresenta novo veículo e ecossistema de mobilidade no CES 2018

Um ecossistema que alia o futuro da mobilidade autónoma e elétrica à prestação de serviços de mobilidade partilhada e outras aplicações de negócios.

Scuderia Ferrari e Shell renovam parceria na Fórmula 1

A Shell e a Ferrari acordaram a extensão da sua parceria no Mundial de Fórmula 1 para mais cinco anos, num acordo que prevê uma colaboração ainda mais estreita não