Force India quer lutar pelos pódios em 2017

Force India quer lutar pelos pódios em 2017

A Force India quer aproveitar os novos regulamentos de 2017 a seu favor, esperando que os mesmos consigam colocá-la como uma das quatro melhores equipas da Fórmula 1, após uma subida gradual que tem visto a formação de Silverstone a subir de forma para terminar a temporada de 2015 como a quinta melhor na tabela de construtores.

Para 2016, o objetivo é manter-se entre os dez primeiros para, em 2017, conseguir imiscuir-se de forma regular na luta pelo pódio, em conjunto com as formações mais poderosas, como a Mercedes-AMG, Ferrari, Red Bull e Williams.

“Com as novas regras para 2017 há uma excelente oportunidade porque se neste momento os nossos recursos aerodinâmicos estão ao mesmo nível do das equipas da frente, porque é que não podemos produzir um monolugar de 2017 ainda melhor e dar o próximo passo em frente”, referiu o diretor da equipa Bob Fernley ao site Autosport.com.

A equipa estreou um monolugar de especificações ‘B’ na fase final da temporada e, com isso, conseguiu melhorar de forma substancial a sua prestação no campeonato, com Fernley a dar esse mesmo exemplo.

“Toda a gente vai ter de partir de uma folha de papel em branco e não teremos de jogar à apanhada. Estaremos ao mesmo nível desde o início. O ano de 2017 é um jogo completamente novo”, reforçou.

Anterior Toyota ViRA: o 'filho' rebelde do Vitz e do RAV4
Próximo Faleceu Teresa de Filippis, primeira mulher a participar numa prova de Fórmula 1

Artigos relacionados

Arteon e Tiguan Allspace são destaques da Volkswagen em Genebra

A Volkswagen destacou-se no Salão de Genebra com a revelação de modelos como o novíssimo coupé Premium Arteon e, a nível europeu, do Tiguan Allspace.

Fábrica da Volvo nos EUA retoma atividade

A Volvo Cars anuncia que a sua fábrica de Charleston, nos Estados Unidos, retomou a sua atividade produtiva.

Volvo Cars reforça estatuto de líder no mercado sueco

Num ano muito especial para a marca, no qual se encontrava a comemorar o seu 90.º aniversário, a liderança alcançada foi incontestável.

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário