Filipe Albuquerque é o novo embaixador da Kia

Filipe Albuquerque é o novo embaixador da Kia

O piloto Filipe Albuquerque é o mais recente embaixador da KIA em Portugal, numa nova parceria o que o une à marca automóvel sul-coreana. Naquele que foi o seu primeiro ato público com a Kia, o piloto voou de França, onde correu na prova das 24 Horas de Le Mans, até Amesterdão para participar na primeira apresentação mundial do modelo Stonic, o crossover de segmento B que a marca vai lançar no mercado na segunda metade do ano.

Filipe dará assim a cara por uma das marcas que mais cresce, tanto no nosso país como a nível mundial, e que o piloto português identifica com a sua própria paixão: “A KIA é uma marca que assume cada vez mais o papel de referência no nosso país e tem-se destacado pela emoção que consegue transmitir nos seus carros, nomeadamente através do design e da tecnologia que disponibiliza a bordo”, refere Albuquerque, que também teve tempo para falar do momento europeu com o também português Artur Martins, vice-presidente de Marketing e Product Planning da Kia Motors Europe.

A sua paixão pelo automobilismo surgiu com apenas oito anos, altura em que o seu pai, Henrique, decidiu levar Filipe e o seu irmão mais velho, Tiago, ao Kartódromo da Batalha para experimentarem a adrenalina de um kart. Um dia que marcou o início de uma bela e conhecida história de sucessos nas pistas internacionais.

Anterior Lamborghini Urus será revelado a 4 de dezembro
Próximo Novo BMW X3 será apresentado na próxima semana

Artigos relacionados

Smart revela gama totalmente elétrica no Salão de Paris

A smart vai apresentar no Salão de Paris a sua gama de modelos elétricos com lançamento previsto para 2017.

Hyundai revela novo concept de SUV a hidrogénio

A Hyundai revelou o seu novo modelo alimentado a hidrogénio, o Next Generation FCEV, durante o Salão de Seul, na Coreia. Este modelo, que adota um estilo SUV, não se

Porsche escolhe os cinco melhores concepts da sua história

A Porsche lançou-se na procura dos seus cinco melhores concepts de sempre e o resultado foi colocado em vídeo pela marca alemã.