• Estudantes criam citadino radical Skoda Element
  • Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Os alunos da escola vocacional da Skoda criaram um concept radical baseado no Citigo sem portas e sem tejadilho, mas com motor elétrico, para uma visão muito especial de citadino futurista.

O Element, que representou cerca de 1.500 horas de trabalho, foi elaborado por 21 alunos do projeto levado a cabo pela marca checa que permite a jovens estudantes tirarem partido das ferramentas da Skoda para desenvolverem os seus próprios conhecimentos. Este concept começou a ganhar forma em outubro de 2016, surgindo como uma forma diferente de viver a mobilidade elétrica com um motor elétrico de 60 kW (82CV) retirado do Volkswagen e-up! e bateria de 18.7 kWh.

Com suspensão elevada face ao Citigo normal, este Element tem apenas dois lugares.

Anterior Audi pensa em novo superdesportivo elétrico
Próximo Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

Artigos relacionados

Kia revela primeiras imagens do Niro

A Kia aproveitou a sua presença em Detroit para revelar as primeiras imagens mais realistas do seu novo SUV híbrido, o Niro, modelo que terá um motor a gasolina associado

Mazda MX-5: o modelo de sucesso que nasceu de uma entrevista

O Mazda MX-5 reveste-se de um estatuto especial entre os automóveis desportivos, apresentando como principal credencial a diversão ao volante, preconizada ao longo de quatro gerações, a mais recente das

Seat 600 comemora os seus 60 anos com um leilão

O emblemático modelo Seat 600 comemora este ano o 60.º aniversário e, para celebrar esta data, está a realizar um leilão comemorativo na Catawiki, um portal de leilões na internet.