• Estudantes criam citadino radical Skoda Element
  • Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Os alunos da escola vocacional da Skoda criaram um concept radical baseado no Citigo sem portas e sem tejadilho, mas com motor elétrico, para uma visão muito especial de citadino futurista.

O Element, que representou cerca de 1.500 horas de trabalho, foi elaborado por 21 alunos do projeto levado a cabo pela marca checa que permite a jovens estudantes tirarem partido das ferramentas da Skoda para desenvolverem os seus próprios conhecimentos. Este concept começou a ganhar forma em outubro de 2016, surgindo como uma forma diferente de viver a mobilidade elétrica com um motor elétrico de 60 kW (82CV) retirado do Volkswagen e-up! e bateria de 18.7 kWh.

Com suspensão elevada face ao Citigo normal, este Element tem apenas dois lugares.

Anterior Audi pensa em novo superdesportivo elétrico
Próximo Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

Artigos relacionados

BMW M2 junta-se à ‘frota’ de modelos oficiais do MotoGP

A BMW continua a ser uma das patrocinadoras do Campeonato do Mundo de Motociclismo (MotoGP) e volta a assumir o papel de safety car das corridas de duas rodas, estreando

Opel GT Concept não terá versão de produção

A Opel não pretende passar o GT Concept à produção, colocando assim um ponto final na possibilidade de produzir um novo modelo desportivo capaz de rivalizar com modelos como o

Nissan com serviço de partilha de elétricos em Yokohama

A Nissan e a cidade de Yokohama, no Japão, apresentaram um serviço de partilha de automóvel que recorre ao “Novo Conceito de Mobilidade Nissan”.