• Estudantes criam citadino radical Skoda Element
  • Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Estudantes criam citadino radical Skoda Element

Os alunos da escola vocacional da Skoda criaram um concept radical baseado no Citigo sem portas e sem tejadilho, mas com motor elétrico, para uma visão muito especial de citadino futurista.

O Element, que representou cerca de 1.500 horas de trabalho, foi elaborado por 21 alunos do projeto levado a cabo pela marca checa que permite a jovens estudantes tirarem partido das ferramentas da Skoda para desenvolverem os seus próprios conhecimentos. Este concept começou a ganhar forma em outubro de 2016, surgindo como uma forma diferente de viver a mobilidade elétrica com um motor elétrico de 60 kW (82CV) retirado do Volkswagen e-up! e bateria de 18.7 kWh.

Com suspensão elevada face ao Citigo normal, este Element tem apenas dois lugares.

Anterior Audi pensa em novo superdesportivo elétrico
Próximo Audi E-Tron Sportback mostra-se no cimo de edifício

Artigos relacionados

Peugeot aposta no ténis nacional em parceria com Federação

A Peugeot Portugal anunciou o reforço do seu compromisso para com o mundo do ténis, ao estabelecer uma parceria com a Federação Portuguesa de Ténis (FPT).

BMW tem no M8 Gran Coupé um rival do Porsche Panamera

O Porsche Panamera que se cuide, a BMW já tem o seu rival quase pronto. Chama-se M8 Gran Coupé e ainda é só um protótipo.

Grupo PSA reforça aposta nos motores a gasolina de elevada eficiência

Para responder ao desafio da transição energética, o Grupo PSA reforça a sua oferta a gasolina na Europa e investe em França nas cadeias de tração elétrica e híbrida No