Este é o primeiro teaser do novo Fiat 500X

Depois do anúncio do fm de carreira do Punto, a Fiat aposta forte noutros modelos como o 500X. Assim, publicou uma imagem do modelo com novo grupos óticos, novas assinatura luminosa e semelhante à do 500.

O 500X também parece receber um novo pára-choques caraterizado por entradas de ar que percorrem toda a sua largura.

Os farolins também vão ser renovados e o próprio interior vai ser alvo de alterações profundas, com aposta forte na multimédia e nas tecnologias de assistência à condução.

Em termos de motorizações, o 500X deverá contar com novos motores a gasolina menos poluentes vindos do Jeep Renegade, abandonando assim os motores de 1.6 litros com 110 CV de potência e o 1.4 MultiAir de 140 CV e 170 CV. Na versão de entrada o novo Fiat 500X deverá contar com um turbo 1.0 de 3 cilindros e 120 CV e, nas variantes acima, um turbo 1.3 de 4 cilindros com 150 ou 180 CV.

 

Anterior Skoda mostra Fabia restilizado
Próximo Volvo XC60 tem nova campanha de renting para particulares

Artigos relacionados

Novo coupé Mercedes-Benz Maybach em formato concept para Pebble Beach

A Mercedes-Benz vai revelar no Concurso de Elegância de Pebble Beach, daqui a uma semana, um concept futurista de um coupé de luxo da gama Maybach. Através de uma imagem

Eis o mais luxuoso Ford Kuga Vignale

A Ford mostrou hoje o mais recente membro da linhagem exclusiva Vignale, neste caso para o Kuga, SUV compacto que promete assim oferecer níveis de conforto, requinte e elegância muito

Novo Hyundai Kauai visto em Lisboa numa gravação de anúncio publicitário

O novo Hyundai Kauai vai ser oficialmente apresentado apenas em setembro, no Salão de Frankfurt, Alemanha, mas um exemplar foi fotografado esta semana, em Lisboa.