Este é o primeiro teaser do novo Fiat 500X

Depois do anúncio do fm de carreira do Punto, a Fiat aposta forte noutros modelos como o 500X. Assim, publicou uma imagem do modelo com novo grupos óticos, novas assinatura luminosa e semelhante à do 500.

O 500X também parece receber um novo pára-choques caraterizado por entradas de ar que percorrem toda a sua largura.

Os farolins também vão ser renovados e o próprio interior vai ser alvo de alterações profundas, com aposta forte na multimédia e nas tecnologias de assistência à condução.

Em termos de motorizações, o 500X deverá contar com novos motores a gasolina menos poluentes vindos do Jeep Renegade, abandonando assim os motores de 1.6 litros com 110 CV de potência e o 1.4 MultiAir de 140 CV e 170 CV. Na versão de entrada o novo Fiat 500X deverá contar com um turbo 1.0 de 3 cilindros e 120 CV e, nas variantes acima, um turbo 1.3 de 4 cilindros com 150 ou 180 CV.

 

Anterior Skoda mostra Fabia restilizado
Próximo Volvo XC60 tem nova campanha de renting para particulares

Artigos relacionados

Grupo PSA otimiza o seu dispositivo industrial na Europa

O Grupo PSA está a dinamizar as suas fábricas europeias, por causa da produção de modelos e motores para a Opel.

Em direto. Apresentação Mundial do I-PACE para acompanhar a 1 de março

A Jaguar vai revelar, numa estreia mundial digital, o seu primeiro modelo eléctrico puro (EV), dia 1 de março, às 18 horas.

Honda revela NSX para a categoria GT3

A divisão norte-americana de automóveis desportivos da Honda,  a Acura, revelou a versão de competição GT3 do novo NSX, modelo que se apresta a ser homologado para participar nas séries