CUPRA patrocina o Campeonato Mundial de Superbikes

A CUPRA estreou-se como patrocinadora do Campeonato Mundial de Superbikes na prova do circuito MotorLand, em Aragão, que decorreu no passado fim de semana. A nova marca esteve em destaque na Pirelli Aragon Round, contando com o SEAT Leon CUPRA como safety car oficial durante o campeonato mundial de motos de produção.

O SEAT Leon CUPRA apresenta-se em pista durante a volta de aquecimento que antecede cada corrida e em todas as categorias. Com os seus 300 CV de potência e aceleração dos 0 aos 100 km/h em escassos 4,9 segundos, este modelo disponibiliza a performance necessária para garantir a manutenção da segurança em todos os 13 eventos deste campeonato.

O acordo de patrocínio com a Dorna Sports inclui igualmente a presença da assinatura CUPRA no pódio e cartazes nos circuitos que acolhem este campeonato. “Damos as boas-vindas à CUPRA ao Campeonato Mundial de Superbikes”, afirmou o Diretor Comercial e de Marketing da WorldSBK, Marc Saurina. “Os valores CUPRA identificam-se com os do nosso campeonato, onde a excelência da experiência dos fãs constitui um componente essencial da nossa identidade”.

Após a terceira prova do campeonato, disputada no circuito MotorLand, em Aragão, ficam a faltar ainda 10 outras corridas de Superbikes na presente temporada, que levarão o SEAT Leon CUPRA a figurar, como safety car, em provas em três continentes.

Anterior Videoteca de tutoriais da Opel reforçada com novos vídeos práticos
Próximo Imagens do SUV da Maybach caem na net

Artigos relacionados

Novo Hyundai Elantra revelado em Los Angeles

A Hyundai Motor revelou em Los Angeles o novo Elantra, modelo de grande importância para o mercado norte-americano e cuja introdução na Europa ainda está a ser estudada. Oferecendo um

Como será o futuro da F1 em 2017? A Renault levanta o ‘véu’…

Estreado com o Trezor um novo ciclo de concept-cars que prefiguram o futuro dos modelos da Renault, o segundo protótipo vai ser revelado em Xangai, prefigurando o futuro da Fórmula 1.

BMW e Great Wall em negociações para produzir veículos elétricos na China

A BMW está em negociações com a Great Wall para a produção de veículos elétricos na China, segundo avançam as duas marcas em comunicado, citadas pela Reuters.