CUPRA patrocina o Campeonato Mundial de Superbikes

A CUPRA estreou-se como patrocinadora do Campeonato Mundial de Superbikes na prova do circuito MotorLand, em Aragão, que decorreu no passado fim de semana. A nova marca esteve em destaque na Pirelli Aragon Round, contando com o SEAT Leon CUPRA como safety car oficial durante o campeonato mundial de motos de produção.

O SEAT Leon CUPRA apresenta-se em pista durante a volta de aquecimento que antecede cada corrida e em todas as categorias. Com os seus 300 CV de potência e aceleração dos 0 aos 100 km/h em escassos 4,9 segundos, este modelo disponibiliza a performance necessária para garantir a manutenção da segurança em todos os 13 eventos deste campeonato.

O acordo de patrocínio com a Dorna Sports inclui igualmente a presença da assinatura CUPRA no pódio e cartazes nos circuitos que acolhem este campeonato. “Damos as boas-vindas à CUPRA ao Campeonato Mundial de Superbikes”, afirmou o Diretor Comercial e de Marketing da WorldSBK, Marc Saurina. “Os valores CUPRA identificam-se com os do nosso campeonato, onde a excelência da experiência dos fãs constitui um componente essencial da nossa identidade”.

Após a terceira prova do campeonato, disputada no circuito MotorLand, em Aragão, ficam a faltar ainda 10 outras corridas de Superbikes na presente temporada, que levarão o SEAT Leon CUPRA a figurar, como safety car, em provas em três continentes.

Anterior Videoteca de tutoriais da Opel reforçada com novos vídeos práticos
Próximo Imagens do SUV da Maybach caem na net

Artigos relacionados

Thierry Neuville vence Rali de Itália com Hyundai

A Hyundai voltou aos triunfos no Mundial de Ralis (WRC), desta vez conquistando o lugar mais alto do pódio em Itália por intermédio de Thierry Neuville. O piloto da marca

Evento de responsabilidade social da ALD Automotive é um sucesso

Foi com enorme satisfação que a ALD Automotive voltou a envolver os seus colaboradores e uma instituição de solidariedade social, num evento único que teve como objetivo fortalecer as diversas ações de solidariedade e cidadania, este ano aliado à forte consciência ambiental para o acompanhamento de clientes internos e externos, na transição energética.

Ford revela tática para passar o Natal com os sogros (no futuro)

Com algum sentido de humor, a Ford quer que as visitas dos sogros no Natal sejam ‘pacíficas’ e que não façam elevar os níveis de stress para valores proibitivos.