Continental abre mais uma oficina da rede ContiService

Continental abre mais uma oficina da rede ContiService

A Continental Pneus Portugal (CPP) aumentou a sua rede de oficinas ContiService com a inauguração de mais um espaço em Portimão – o ContiService Mourinha Pneus.

Com a abertura desta nova unidade, a rede ContiService passou a contar com 13 parceiros sendo o objetivo da Continental num prazo de cinco anos ter 80 pontos de venda, num investimento que ronda o meio milhão de euros. Até ao final de 2015 serão inaugurados mais sete ContiServices que permitirá à Continental atingir a marca dos 20 parceiros.

A rede Contiservice é um projeto único e diferenciador no setor que vai implementar a nível nacional uma rede de oficinas, sob a chancela Continental, e que tem como foco principal a fidelização do consumidor final à prestação de um serviço que se rege pelos mais altos padrões de qualidade.

A adesão à rede ContiService pressupõe a dotação dos parceiros de novas ferramentas de comunicação e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do negócio e desta forma os tornem mais competitivos no mercado nacional.

Ribeiro da Silva, diretor comercial de Ligeiros da Continental Pneus Portugal, destaca como grande fator decisivo no sucesso da implementação desta rede a flexibilidade na abordagem, a ausência de pagamento de qualquer fee, a criação de mecanismos de apoio à dinamização do negócio. “Uma das condições que é essencial para nós Continental é nunca perdermos de vista a independência dos nossos parceiros”, referiu o responsável da marca.

De entre as vantagens de estar associada à rede ContiService destaca-se o acesso a um portfólio de marcas de elevada notoriedade e que cobrem todos os segmentos de mercado – Continental, Uniroyal, Barum e Sportiva.

Anterior Obras de segurança no Nürburgring recebem 'luz verde'
Próximo O impressionante sistema 'Autoskin' do Koenigsegg Regera

Artigos relacionados

Honda submete patente para motores com cilindrada variável

Num conceito que promete estabelecer um marco em termos técnicos no mundo automóvel, a Honda patenteou um novo conceito de motor em que um mesmo bloco pode demonstrar diferentes cubicagens

Grupo PSA deu início ao seu plano de transformação nacional em 2016

O Grupo PSA fechou o ano de 2016 como líder do mercado nacional em termos de conjunto com as suas três marcas (Peugeot, Citroën e DS), alcançando uma quota de 17,2 por cento.






Nissan compromete-se com redução de peso na sua gama de modelos

A Nissan mantém-se fiel ao seu compromisso de reduzir o peso da sua gama de automóveis de passageiros a lançar no futuro. O Programa de Excelência para Redução de Peso

0 Comentários

Ainda sem comentários!

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Deixe um comentário