Citroën mostra novidades no Salão de Xangai

Por ocasião do Salão de Xangai 2019, a Citroën comemora 100 anos de audácia e inovação, apontando ao futuro através da sua visão de futuro com a estreia na China do Ami One Concept, objeto de rutura com carácter único, 2 lugares e 100% elétrico, colocando a vertente digital no centro de uma nova experiência de mobilidade urbana, mais livre e serena, respondendo aos novos desafios do futuro, tema particularmente sensível na China.

A marca aproveitou para mostrar ainda uma gama renovada e adaptada às expetativas dos clientes chineses, assente na ofensiva SUV através do novo SUV C3-XR, ao lado do SUV C4 Aircross e do SUV C5 Aircross; ofensiva no segmento das berlinas, com uma evolução do C4 L, proposta que completa uma gama composta pelos modelos C-Elysée, C4, C5 e C6; exemplares que recorrem à Edição de Colecionador “Origins” e que exibem uma excecional coerência de estilo e conforto, assente em 100 anos de savoir-faire.

Anterior Opel alarga gsma Grandland X com versões Ultimate e IntelliGrip
Próximo Iveco é parceira oficial da Alfa Romeo Racing

Artigos relacionados

Nova caixa de 10 velocidades para oito modelos da GM até 2018

A General Motors (GM) tem na calha um plano de expansão da sua nova caixa automática da dez velocidades, prevendo instalá-la em oito modelos diferentes da sua gama até 2018.

Genesis: a nova marca Premium criada pela Hyundai

A Hyundai anunciou o lançamento da marca Genesis direcionada para o segmento de luxo. Genesis já era o nome que marcava os produtos de luxo da marca, mas passará agora

VÍDEO: A magia das 24 Horas de Nürburgring no ‘Inferno Verde’

Segunda-feira é dia de regresso ao trabalho para a larga maioria das pessoas. Mas nem tudo precisa de ser terrível. Se for um apaixonado por automóveis e, em especial, pelo