Citroën lança SpaceTourer RipCurl

Depois do C4 Cactus Rip Curl, do C4 SpaceTourer Rip Curl e do Grand C4 SpaceTourer Rip Curl, a Citroën e a Rip Curl apresentam a nova Série Especial SpaceTourer Rip Curl.

Esta proposta marca uma nova etapa da colaboração entre as duas marcas, que se tem traduzido na conceção de produtos modernos, tecnológicos e cheios de estilo, ao serviço do bem-estar, do lazer e da aventura.

Beneficiando do savoir-faire da Citroën em matéria de espaço, praticidade e bem-estar a bordo, esta Série Especial conta com detalhes coloridos, materiais e equipamentos tecnológicos específicos. Com base no nível de equipamento FEEL, o Citroën SpaceTourer Rip Curl carateriza-se por: baguettes laterais e capas de retrovisores exteriores em Preto Onyx, vidros laterais e óculo do portão traseiro escurecidos – para um caráter adicional-, jantes de liga leve de 17” CURVE cinzentas e stickers Rip Curl nas portas dianteiras.

Para além disso, são cinco as cores de carroçaria disponíveis: Branco Banquise, Cinzento Aluminium, Cinzento Platinium, Preto Onyx e Bege Sable.

A bordo, o Citroën SpaceTourer Rip Curl é enriquecido com materiais de qualidade. A nova Série Especial apresenta um painel de bordo com uma decoração prateada gravada a laser, presente também no conjunto dos painéis laterais das portas dianteiras e traseiras, e inclui um volante multifunções revestido a couro, tapetes específicos, com rebordo colorido, e logótipo “Rip Curl” nas 3 filas de bancos.

Repleto em equipamentos, esta Série Especial Rip Curl apresenta uma motricidade para todas as condições. A adoção do sistema Grip Control permite aos clientes enfrentar, com total confiança, as suas aventuras em todo os tipos de estradas, graças aos pneus de Inverno 3PMSF e aos seus 5 modos: Standard, Areia, Todo-Terreno, Neve e ESP OFF.

Esta Série Especial reforça a praticidade e acessibilidade através da integração do óculo traseiro com abertura independente. A nível da modularidade e do conforto, conta com bancos traseiros da 2ª e 3ª fila divididos em 2/3-1/3, reguláveis em profundidade, sendo de fácil operação, rebatimento, remoção e recolocação, encosto do banco do passageiro rebatível na horizontal, permitindo carregar objetos longos (pranchas de surf, por exemplo), e climatização automática com saídas de ar na 2ª e 3ª fila de bancos.

Para dar resposta às necessidades individuais e familiares, o Citroën SpaceTourer Rip Curl é proposto na carroçaria XL permitindo o transporte de um máximo de 8 pessoas e as suas bagagens. É proposto na motorização diesel de última geração 2.0 BlueHDi 150 S&S CVM6.

Esta Série Especial Rip Curl, proposta que transpira estilo e oferece verdadeiras qualidades dinâmicas, bem como uma experiência de conforto única, já está disponível para encomendas em Portugal, com valores a partir dos 48.000 euros.

Anterior Geely revela imagens oficiais do novo Lynk & Co 03
Próximo Renault lança ZOE "desportivo"

Artigos relacionados

Primeiros dados oficiais do novo Jeep Wrangler já foram revelados

Os primeiros dados oficiais do novo Jeep Wrangler foram revelados pelo site JL Wrangler Forums, tais como o sistema Trail Rail Management System e o Power Sliding Top.

Opel mostra primeiras imagens do concept GT X Experimental

A Opel revelou as imagens do seu mais recente ‘concept car’. Constituindo uma antevisão sobre o que reserva o futuro dos modelos da marca, o novo Opel GT X Experimental.

Jaguar I-Pace será produzido pela Magna Steyr

A Jaguar revelou que o seu futuro elétrico, o I-Pace, será produzido pela Magna Steyr na sua fábrica austríaca de Graz.