Citroën lança SpaceTourer RipCurl

Depois do C4 Cactus Rip Curl, do C4 SpaceTourer Rip Curl e do Grand C4 SpaceTourer Rip Curl, a Citroën e a Rip Curl apresentam a nova Série Especial SpaceTourer Rip Curl.

Esta proposta marca uma nova etapa da colaboração entre as duas marcas, que se tem traduzido na conceção de produtos modernos, tecnológicos e cheios de estilo, ao serviço do bem-estar, do lazer e da aventura.

Beneficiando do savoir-faire da Citroën em matéria de espaço, praticidade e bem-estar a bordo, esta Série Especial conta com detalhes coloridos, materiais e equipamentos tecnológicos específicos. Com base no nível de equipamento FEEL, o Citroën SpaceTourer Rip Curl carateriza-se por: baguettes laterais e capas de retrovisores exteriores em Preto Onyx, vidros laterais e óculo do portão traseiro escurecidos – para um caráter adicional-, jantes de liga leve de 17” CURVE cinzentas e stickers Rip Curl nas portas dianteiras.

Para além disso, são cinco as cores de carroçaria disponíveis: Branco Banquise, Cinzento Aluminium, Cinzento Platinium, Preto Onyx e Bege Sable.

A bordo, o Citroën SpaceTourer Rip Curl é enriquecido com materiais de qualidade. A nova Série Especial apresenta um painel de bordo com uma decoração prateada gravada a laser, presente também no conjunto dos painéis laterais das portas dianteiras e traseiras, e inclui um volante multifunções revestido a couro, tapetes específicos, com rebordo colorido, e logótipo “Rip Curl” nas 3 filas de bancos.

Repleto em equipamentos, esta Série Especial Rip Curl apresenta uma motricidade para todas as condições. A adoção do sistema Grip Control permite aos clientes enfrentar, com total confiança, as suas aventuras em todo os tipos de estradas, graças aos pneus de Inverno 3PMSF e aos seus 5 modos: Standard, Areia, Todo-Terreno, Neve e ESP OFF.

Esta Série Especial reforça a praticidade e acessibilidade através da integração do óculo traseiro com abertura independente. A nível da modularidade e do conforto, conta com bancos traseiros da 2ª e 3ª fila divididos em 2/3-1/3, reguláveis em profundidade, sendo de fácil operação, rebatimento, remoção e recolocação, encosto do banco do passageiro rebatível na horizontal, permitindo carregar objetos longos (pranchas de surf, por exemplo), e climatização automática com saídas de ar na 2ª e 3ª fila de bancos.

Para dar resposta às necessidades individuais e familiares, o Citroën SpaceTourer Rip Curl é proposto na carroçaria XL permitindo o transporte de um máximo de 8 pessoas e as suas bagagens. É proposto na motorização diesel de última geração 2.0 BlueHDi 150 S&S CVM6.

Esta Série Especial Rip Curl, proposta que transpira estilo e oferece verdadeiras qualidades dinâmicas, bem como uma experiência de conforto única, já está disponível para encomendas em Portugal, com valores a partir dos 48.000 euros.

Anterior Geely revela imagens oficiais do novo Lynk & Co 03
Próximo Renault lança ZOE "desportivo"

Artigos relacionados

Nissan Gripz Concept promete condução mais desportiva

Desenhado para aprofundar a liderança da Nissan no segmento dos crossovers, a marca nipónica vai revelar em Frankfurt, o Gripz Concept, modelo que dá pistas para uma futura versão de

Zenos E10 R apresentado no Perfomance Car Show

O Zenos E10 R, tido como o mais recente modelo de pista homologado para estrada, vai ser apresentado no Performance Car Show, entre os dias 14 e 17 de janeiro.

Novo Fiat Punto deverá chegar no final de 2018

O novo Fiat Punto vai chegar no final de 2018. Quem avança a notícia é a Autobild, depois de ter havido rumores de que o automóvel não teria continuação.