Campanha de lançamento da Volvo V60 já arrancou

Arrancou esta semana em Portugal, a campanha “Nova Volvo V60 – Protege quem é importante para si”

Esta emotiva campanha revisita os “valores Volvo”, apela à família, às pessoas e ao que realmente importa – a segurança daqueles de quem mais gostamos: “Não há duas pessoas iguais. Mas, no essencial, somos muito parecidos.

Queremos ser felizes, prosperar, partilhar momentos com aquelas pessoas especiais, que queremos manter seguras, para sempre, junto de nós. Nova Volvo V60 protege quem e importante para si.

Associado ao lançamento, a campanha apresenta também uma proposta de renting exemplificativa para a versão D3 Momentum com Cxa. manual, por 395€/mês a 36 meses/60.000 Kms. Esta campanha estará em vigor até 31/10/2018.

Poderá ver o filme de 30’’ no canal de YouTube da Volvo Portugal: https://youtu.be/Db9Ggcnbumk

Anterior DS mostra primeira imagens oficiais do 3 Crossback
Próximo Nova carrinha da Kia é uma shooting brake com base no Ceed

Artigos relacionados

Novo Polestar 1 foi aprovado após a primeira prova de aquecimento

A Polestar, nova marca de performance eléctrica do Volvo Car Group anunciou que o modelo Polestar 1 realizou recentemente, uma bateria de testes de estrada na Suécia, com resultados muito positivos.

Esta é a nova Isuzu D-Max Stealth, a pick-up feita para o Batman

Se o super-herói saísse da sua toca para se mudar para a cidade, seguramente iria eleger a nova D-Max Stealth da Isuzu como o seu veículo para deslocações.

Opel inaugura novo laboratório de sistemas de motorização

Apenas dois anos volvidos sobre a cerimónia de colocação da primeira pedra, o novo edifício do Laboratório de Sistemas de Propulsão da Opel está pronto para entrar em funcionamento.