Campanha de lançamento da Volvo V60 já arrancou

Arrancou esta semana em Portugal, a campanha “Nova Volvo V60 – Protege quem é importante para si”

Esta emotiva campanha revisita os “valores Volvo”, apela à família, às pessoas e ao que realmente importa – a segurança daqueles de quem mais gostamos: “Não há duas pessoas iguais. Mas, no essencial, somos muito parecidos.

Queremos ser felizes, prosperar, partilhar momentos com aquelas pessoas especiais, que queremos manter seguras, para sempre, junto de nós. Nova Volvo V60 protege quem e importante para si.

Associado ao lançamento, a campanha apresenta também uma proposta de renting exemplificativa para a versão D3 Momentum com Cxa. manual, por 395€/mês a 36 meses/60.000 Kms. Esta campanha estará em vigor até 31/10/2018.

Poderá ver o filme de 30’’ no canal de YouTube da Volvo Portugal: https://youtu.be/Db9Ggcnbumk

Anterior DS mostra primeira imagens oficiais do 3 Crossback
Próximo Nova carrinha da Kia é uma shooting brake com base no Ceed

Artigos relacionados

Citroën lança óculos que combatem o enjoo no carro

Tendo em conta que mais de 30 milhões de pessoas em toda a Europa sofrem de enjôo crónico, a Citroën, marca que faz do conforto o seu lema, apresenta os Seetoën.

Ferrari FXX ofusca Mercedes McLaren SLR

À primeira vista, o Mercedes McLaren SLR assume-se como um superdesportivo de luxo, movido por um imponente motor V8 sobrealimentado de 5.4 litros com 626 cv de potência e 780

Toyota estreia S-FR Concept em Tóquio

A Toyota terá duas novidades de carácter mais desportivo no Salão de Tóquio, uma na forma de um SUV e outra com o formato de um coupé compacto com motor