Campanha de lançamento da Volvo V60 já arrancou

Arrancou esta semana em Portugal, a campanha “Nova Volvo V60 – Protege quem é importante para si”

Esta emotiva campanha revisita os “valores Volvo”, apela à família, às pessoas e ao que realmente importa – a segurança daqueles de quem mais gostamos: “Não há duas pessoas iguais. Mas, no essencial, somos muito parecidos.

Queremos ser felizes, prosperar, partilhar momentos com aquelas pessoas especiais, que queremos manter seguras, para sempre, junto de nós. Nova Volvo V60 protege quem e importante para si.

Associado ao lançamento, a campanha apresenta também uma proposta de renting exemplificativa para a versão D3 Momentum com Cxa. manual, por 395€/mês a 36 meses/60.000 Kms. Esta campanha estará em vigor até 31/10/2018.

Poderá ver o filme de 30’’ no canal de YouTube da Volvo Portugal: https://youtu.be/Db9Ggcnbumk

Anterior DS mostra primeira imagens oficiais do 3 Crossback
Próximo Nova carrinha da Kia é uma shooting brake com base no Ceed

Artigos relacionados

VÍDEO | Nissan publica vídeo teaser sobre novo protótipo que será apresentado em Tóquio

A Nissan apresentou um vídeo teaser do seu novo protótipo que será apresentado no Salão de Tóquio, a realizar-se entre 28 de outubro e 5 de novembro, no Japão.

Novo Mercedes-AMG GT C Roadster surge em primeiro trailer

A Mercedes-AMG revelou o primeiro vídeo a antecipar a versão roadster do AMG GT, cuja revelação irá ocorrer amanhã, através da Internet. A marca alemã continua a alargar a sua

SEAT Ibiza já está pronto para as encomendas

A SEAT inicia esta semana o processo de encomendas da quinta geração do Ibiza, com as primeiras entregas previstas para junho.