Bugatti Chiron Divo vai ser o carro de produção mais caro de sempre

A Bugatti vai, pouco a pouco, desvendando alguns segredos sobre o novo Chiron Divo, um modelo limitado a 40 unidades. ESte novo hiperdesportivo de Molsheim está a deixar os fãs ansiosos.

A Bugatti lançou quatro vídeos com responsáveis da marca a transmitirem informações sobre o novo Chiron Divo.

Os escolhidos foram Stephen Winkelmann, Diretor Executivo do fabricante, Achim Anscheidt, Diretor de Design, Frank Heyl, responsável pelo departamento de Design Exterior e ainda Pierre Rommelfanger, o líder do projeto do novo hiperdesportivo.

Entre as declarações destas importantes personalidades da Bugatti, destacam-se as revelações de Winkelmann: O Chiron Divo estará limitado a 40 unidades, confirmando que cada uma terá o preço estipulado de cinco milhões de euros. Será, desta forma, o carro de produção mais caro de sempre.

Outras caraterísticas reveladas pelos responsáveis apontam para um peso reduzido e uma assinalável força descendente, pelo que o Bugatti Chiron Divo será o automóvel da marca homologado para estrada mais ágil de sempre.

Anterior Thierry Henry é a nova aposta da Renault
Próximo Ensaio BMW i3S - Atleta silencioso

Artigos relacionados

CEO da Volvo renova contrato até 2022

Håkan Samuelsson, Presidente e CEO da Volvo Cars, renovou o seu contrato por mais dois anos.

Faraday Future revela vídeo de antevisão do seu novo SUV

Aquela que pretende ser a nova rival da Tesla lançou mais um pequeno vídeo de antevisão do seu futuro modelo a apresentar na Feira da Eletrónica de 2017, a CES de Las Vegas.

Novo Audi Q5: Renovação completa

A Audi apresentou no Salão de Paris o seu novo Q5, um SUV que renova os códigos estilísticos da marca alemã e que os transporta para uma nova etapa.