Bugatti Chiron Divo vai ser o carro de produção mais caro de sempre

A Bugatti vai, pouco a pouco, desvendando alguns segredos sobre o novo Chiron Divo, um modelo limitado a 40 unidades. ESte novo hiperdesportivo de Molsheim está a deixar os fãs ansiosos.

A Bugatti lançou quatro vídeos com responsáveis da marca a transmitirem informações sobre o novo Chiron Divo.

Os escolhidos foram Stephen Winkelmann, Diretor Executivo do fabricante, Achim Anscheidt, Diretor de Design, Frank Heyl, responsável pelo departamento de Design Exterior e ainda Pierre Rommelfanger, o líder do projeto do novo hiperdesportivo.

Entre as declarações destas importantes personalidades da Bugatti, destacam-se as revelações de Winkelmann: O Chiron Divo estará limitado a 40 unidades, confirmando que cada uma terá o preço estipulado de cinco milhões de euros. Será, desta forma, o carro de produção mais caro de sempre.

Outras caraterísticas reveladas pelos responsáveis apontam para um peso reduzido e uma assinalável força descendente, pelo que o Bugatti Chiron Divo será o automóvel da marca homologado para estrada mais ágil de sempre.

Anterior Thierry Henry é a nova aposta da Renault
Próximo Ensaio BMW i3S - Atleta silencioso

Artigos relacionados

Ford recebeu 6.506 pedidos de encomenda para o novo GT

Num caso de sucesso evidente, a Ford recebeu em apenas um mês 6.506 pedidos completos de todo o mundo para adquirir o novo superdesportivo da marca, o GT, que recorre

BMW já vendeu mais de 100.000 unidades da gama ‘i’

Ao cabo de três anos da sua gama ecológica ‘i’, a BMW atingiu já a fasquia dos 100.000 automóveis vendidos ao abrigo da sua submarca, que se apresta a crescer

Grupo PSA aprofunda esforço de implementação da DS na China

O Grupo PSA assinou com a ChangAn Automobile um documento que reforça a sua parceria estratégica iniciada há seis anos para o desenvolvimento da marca premium DS na China.