Bugatti Chiron Divo vai ser o carro de produção mais caro de sempre

A Bugatti vai, pouco a pouco, desvendando alguns segredos sobre o novo Chiron Divo, um modelo limitado a 40 unidades. ESte novo hiperdesportivo de Molsheim está a deixar os fãs ansiosos.

A Bugatti lançou quatro vídeos com responsáveis da marca a transmitirem informações sobre o novo Chiron Divo.

Os escolhidos foram Stephen Winkelmann, Diretor Executivo do fabricante, Achim Anscheidt, Diretor de Design, Frank Heyl, responsável pelo departamento de Design Exterior e ainda Pierre Rommelfanger, o líder do projeto do novo hiperdesportivo.

Entre as declarações destas importantes personalidades da Bugatti, destacam-se as revelações de Winkelmann: O Chiron Divo estará limitado a 40 unidades, confirmando que cada uma terá o preço estipulado de cinco milhões de euros. Será, desta forma, o carro de produção mais caro de sempre.

Outras caraterísticas reveladas pelos responsáveis apontam para um peso reduzido e uma assinalável força descendente, pelo que o Bugatti Chiron Divo será o automóvel da marca homologado para estrada mais ágil de sempre.

Anterior Thierry Henry é a nova aposta da Renault
Próximo Ensaio BMW i3S - Atleta silencioso

Artigos relacionados

Bentley Bentayga recebe motorização Diesel de elevada potência

Tirando partido do desenvolvimento do Audi SQ7, a Bentley aplica a mesma fórmula ao seu Bentley de luxo, o Bentayga, que agora surge também com uma variante Diesel de elevada potência.

Protótipo da PSA Peugeot Citroën cumpre 580 km em modo autónomo

De forma completamente autónoma, um dos veículos da PSA Peugeot Citroën cumpriu os 580 quilómetros que separam Paris e Bordéus, onde se irá realizar o Congresso Mundial de Sistemas de

Drones inspecionam equipamentos nas fábricas da Ford

Os funcionários da Ford utilizam agora câmaras montadas em drones para inspeccionar, em total segurança, pórticos elevados, tubagens e áreas dos tectos da Fábrica de Motores Ford de Dagenham, no Reino Unido.