BMW Série 7 com edição especial dos 40 anos

BMW Série 7 com edição especial dos 40 anos

A BMW pretende comemorar o 40.º aniversário do Série 7 com o lançamento de uma edição especial denominada Edition 40 Jahre, cuja produção estará limitada a apenas 200 unidades, surgindo com uma série de equipamento específico desta versão.

Por fora, a BMW aposta em diferenças de pormenor com recurso à gama Shadow Line, ou seja, uma cor preta bastante brilhante, além de jantes de 20 polegadas do programa Individual. No pilar B surgem insígnias alusivas ao modelo dos 40 anos, repetindo-se igualmente nas soleiras das portas. Os clientes poderão optar por duas cores metalizadas – Frozen Silver ou Petrol Mica – da palete da BMW Individual.

Estes modelos contam sempre com o pacote desportivo M Aerodynamics que melhora o lado visual desta berlina de topo da marca bávara.

No interior, por outro lado, estão disponíveis opções distintas de revestimentos, com recuso a pele, bancos Comfort à frente e atrás e um logótipo especial da Edition 40 Jahre também no tablier. De resto, a escolha da série especial é válida para os motores de seis, oito e 12 cilindros do Série 7. As vendas estão previstas para se iniciarem depois do Salão de Frankfurt, em outubro.

Anterior Novo Swift Sport da Suzuki vai ser apresentado no Salão de Frankfurt
Próximo Mitsubishi revela aquele que é o seu "MPV de nova geração"

Artigos relacionados

SEAT Leon Cupra é o novo safety car das Superbikes

A SEAT vai fornecer o safety car ao Campeonato do Mundo de Superbikes (WSBK), com o Leon Cupra de 300 CV a apresentar-se ao serviço já no próximo dia 24 de fevereiro quando a temporada se iniciar.






Bridgestone apoia iniciativa para potenciar o emprego jovem

A Bridgestone anunciou o apoio oficial à iniciativa European Pact for Youth, um compromisso entre líderes de empresas e a Comissão Europeia cujo objetivo é desenvolver e intensificar as sinergias entre empresas

Opel continua toada de crescimento na Europa e em Portugal

As vendas da Opel continuam a crescer na Europa e em Portugal. No mês de maio a marca alemã aumentou o volume em cerca de 12 por cento, para mais