BMW Série 7 com edição especial dos 40 anos

BMW Série 7 com edição especial dos 40 anos

A BMW pretende comemorar o 40.º aniversário do Série 7 com o lançamento de uma edição especial denominada Edition 40 Jahre, cuja produção estará limitada a apenas 200 unidades, surgindo com uma série de equipamento específico desta versão.

Por fora, a BMW aposta em diferenças de pormenor com recurso à gama Shadow Line, ou seja, uma cor preta bastante brilhante, além de jantes de 20 polegadas do programa Individual. No pilar B surgem insígnias alusivas ao modelo dos 40 anos, repetindo-se igualmente nas soleiras das portas. Os clientes poderão optar por duas cores metalizadas – Frozen Silver ou Petrol Mica – da palete da BMW Individual.

Estes modelos contam sempre com o pacote desportivo M Aerodynamics que melhora o lado visual desta berlina de topo da marca bávara.

No interior, por outro lado, estão disponíveis opções distintas de revestimentos, com recuso a pele, bancos Comfort à frente e atrás e um logótipo especial da Edition 40 Jahre também no tablier. De resto, a escolha da série especial é válida para os motores de seis, oito e 12 cilindros do Série 7. As vendas estão previstas para se iniciarem depois do Salão de Frankfurt, em outubro.

Anterior Novo Swift Sport da Suzuki vai ser apresentado no Salão de Frankfurt
Próximo Mitsubishi revela aquele que é o seu "MPV de nova geração"

Artigos relacionados

TomTom lança aplicação de alerta de engarrafamentos

A TomTom anunciou uma solução inovadora para ajudar os condutores a ‘preverem’ os quilómetros que se aproximam. Para tal, criou a funcionalidade Avisos de Aproximação de Engarrafamentos TomTom está agora disponível

Porsche Cayenne S e S Diesel ganham versões Platinum

A Porsche aplicou o seu tratamento Platinum a mais variantes do Cayenne, aquele que é o SUV de topo da marca de Estugarda.

Mercado automóvel ficou pouco abaixo das 250 mil unidades vendidas

Poderá ser este o sinal definitivo de que a crise no setor automóvel está no passado: o mercado de veículos novos atingiu em 2016 um valor próximo aos dos anos anteriores à crise, com um total de 247.343 automóveis novos vendidos.