BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

A BMW revelou os primeiros dados daquela que será a versão roadster do desportivo híbrido i8. O desenvolvimento deste modelo não é uma surpresa, uma vez que o mesmo foi apanhado por diversas vezes no circuito de Nürburgring Nordschleife em ensaios, mas a BMW revelou hoje os primeiros detalhes e o primeiro vídeo de antevisão oficial, prometendo o seu lançamento para 2018.

O que já se sabe é que este modelo terá reforços estruturais para suportar a remoção do tejadilho rígido, mantendo a sua vertente híbrida Plug-in com um consumo elétrico de 15.4 kWh/100 km ou de 2,0 l/100 km de gasolina, para emissões de apenas 45 g/km.

Anterior Novo Nissan Leaf será revelado a 6 de setembro
Próximo Arona pelos ares: Como a SEAT decidiu revelar a Barcelona o seu novo SUV

Artigos relacionados

Mazda prepara sistemas Apple e Android para integração na gama

A Mazda prepara-se para integrar as tecnologias Apple CarPlay e Android Auto nos seus modelos dentro de algum tempo, melhorando assim a sua vertente de conectividade.

Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce

Eis o modelo mais rápido da história da marca italiana     Assumindo-se como a versão mais radical do Aventador, o LP 750-4 Superveloce assenta no motor V12 atmosférico de

SEAT e Conector querem ajudar startups ligadas à indústria automóvel

A SEAT e a Conector uniram-se para lançar uma aceleradora especializada em indústria automóvel  e mobilidade. SEAT Accelerator by Conector irá impulsionar cinco startups com o seu primeiro programa de