BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

A BMW revelou os primeiros dados daquela que será a versão roadster do desportivo híbrido i8. O desenvolvimento deste modelo não é uma surpresa, uma vez que o mesmo foi apanhado por diversas vezes no circuito de Nürburgring Nordschleife em ensaios, mas a BMW revelou hoje os primeiros detalhes e o primeiro vídeo de antevisão oficial, prometendo o seu lançamento para 2018.

O que já se sabe é que este modelo terá reforços estruturais para suportar a remoção do tejadilho rígido, mantendo a sua vertente híbrida Plug-in com um consumo elétrico de 15.4 kWh/100 km ou de 2,0 l/100 km de gasolina, para emissões de apenas 45 g/km.

Anterior Novo Nissan Leaf será revelado a 6 de setembro
Próximo Arona pelos ares: Como a SEAT decidiu revelar a Barcelona o seu novo SUV

Artigos relacionados

[Com vídeo] Mini Electric Concept será apresentado no Salão de Frankfurt

O Salão de Frankfurt, na Alemanha, que abre portas no dia 14 de setembro, vai contar também com a apresentação do Mini Electric Concept, de quatro lugares.






Volkswagen confirma que BlueSport não terá versão de produção

A Volkswagen rejeita a possibilidade de se imiscuir no segmento dos desportivos compactos para concorrer com modelos como o Mazda MX-5 ou o Toyota GT 86, com a marca de

Volkswagen garante eficácia ambiental dos seus motores Diesel

A Volkswagen sublinhou em comunicado que os seus modelos equipados com motores Diesel Euro 6 cumprem as rigorosas normas anti-poluição Euro 6, procurando desta forma devolver a confiança aos consumidores.