BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

A BMW revelou os primeiros dados daquela que será a versão roadster do desportivo híbrido i8. O desenvolvimento deste modelo não é uma surpresa, uma vez que o mesmo foi apanhado por diversas vezes no circuito de Nürburgring Nordschleife em ensaios, mas a BMW revelou hoje os primeiros detalhes e o primeiro vídeo de antevisão oficial, prometendo o seu lançamento para 2018.

O que já se sabe é que este modelo terá reforços estruturais para suportar a remoção do tejadilho rígido, mantendo a sua vertente híbrida Plug-in com um consumo elétrico de 15.4 kWh/100 km ou de 2,0 l/100 km de gasolina, para emissões de apenas 45 g/km.

Anterior Novo Nissan Leaf será revelado a 6 de setembro
Próximo Arona pelos ares: Como a SEAT decidiu revelar a Barcelona o seu novo SUV

Artigos relacionados

Plataforma de ‘carsharing’ em Madrid já conta com mais de 100 mil inscritos

O Grupo PSA, criador da plataforma ‘emov’ de ‘carsharing’ em Madrid, anunciou número de grande sucesso para esta sua divisão.






Oficial: PSA compra Opel e cria grupo gigante automóvel

Chegaram a bom porto as negociações entre o Grupo PSA, detentor das marcas Peugeot, Citroën e DS, e a General Motors para a aquisição da Opel.






Juha Kankkunen marca presença no Motorshow Porto

Um dos mais lendários pilotos de ralis de todos os tempos, Juha Kankkunen, que conta no seu currículo com quatro títulos de Campeão do Mundo de Ralis, vai marcar presença