BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

BMW revela primeiro vídeo oficial do i8 Roadster

A BMW revelou os primeiros dados daquela que será a versão roadster do desportivo híbrido i8. O desenvolvimento deste modelo não é uma surpresa, uma vez que o mesmo foi apanhado por diversas vezes no circuito de Nürburgring Nordschleife em ensaios, mas a BMW revelou hoje os primeiros detalhes e o primeiro vídeo de antevisão oficial, prometendo o seu lançamento para 2018.

O que já se sabe é que este modelo terá reforços estruturais para suportar a remoção do tejadilho rígido, mantendo a sua vertente híbrida Plug-in com um consumo elétrico de 15.4 kWh/100 km ou de 2,0 l/100 km de gasolina, para emissões de apenas 45 g/km.

Anterior Novo Nissan Leaf será revelado a 6 de setembro
Próximo Arona pelos ares: Como a SEAT decidiu revelar a Barcelona o seu novo SUV

Artigos relacionados

Fiat antevê a pick-up Toro para a América do Sul

A Fiat revelou a primeira imagem de antecipação da sua nova pick-up, a qual será denominada como Toro. A marca italiana procura garantir o sucesso no mercado sul-americano, onde será

Portimão. Um fim de semana de… muitas corridas

O segundo Racing Weekend de 2017 vai reunir 72 pilotos que vão participar no TCR Portugal, TCR Ibérico, Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato Nacional de Clássicos 1300 e na Taça Ibérica e Campeonato Nacional Legends.






Audi vai apresentar novo Q5 no Salão de Paris

O novo Audi Q5 será apresentado no próximo Salão de Paris, tendo por base a avançada plataforma MQB e uma série de novos atributos tecnológicos para que se possa destacar no seu concorrido segmento.