BMW tem no M8 Gran Coupé um rival do Porsche Panamera

O Porsche Panamera que se cuide, a BMW já tem o seu rival quase pronto. Chama-se M8 Gran Coupé e ainda é só um protótipo, mas durante o próximo ano deverá conhecer as suas formas finais sob a forma de Série 8 Gran Coupé.

Este, que será o novo topo de gama da marca de Munique, também terá a sua versão mais desportiva sob o signo da M. Mais do que um carro desportivo de luxo de quatro portas, o M8 Gran Coupé pretende simbolizar um novo entendimento do luxo associado a uma nova linguagem de design.

A pensar no desempenho do modelo, o M8 Gran Coupé conta com o tejadilho em fibra de carbono e retrovisores mais aerodinâmicos.

As molduras das janelas, as saídas de escape, a grelha dianteira e as maxilas dos travões foram pintadas de dourado. A marca alemã não revelou qualquer detalhe técnico sobre este novo modelo, mas a expectativa é grande.

BMW M8 Gran Coupé

BMW M8 Gran Coupé

Anterior Toyota faz regressar lenda Supra em Genebra
Próximo Depois do Carro do Ano Internacional, a Volvo recebe nova distinção

Artigos relacionados

Ford Focus RS também ‘vestiu’ camisola amarela em Paris

Ganhar aquela que é a mais conceituada prova de ciclismo do panorama internacional não é um feito ao alcance de qualquer um.

Lewis Hamilton vence corrida emocionante na Áustria

Mesmo sem a presença da chuva, o GP da Áustria foi pródigo em emoções, acabando Lewis Hamilton (Mercedes) por vencer a corrida após um contacto na última volta com o

Ford revela alguns segredos sobre a aderência dos automóveis

Pode a humilde folha ser tão escorregadia como a neve? Um grupo de engenheiros da Ford encontrou a resposta depois de realizar uma experiência única para o averiguar.