BMW tem no M8 Gran Coupé um rival do Porsche Panamera

O Porsche Panamera que se cuide, a BMW já tem o seu rival quase pronto. Chama-se M8 Gran Coupé e ainda é só um protótipo, mas durante o próximo ano deverá conhecer as suas formas finais sob a forma de Série 8 Gran Coupé.

Este, que será o novo topo de gama da marca de Munique, também terá a sua versão mais desportiva sob o signo da M. Mais do que um carro desportivo de luxo de quatro portas, o M8 Gran Coupé pretende simbolizar um novo entendimento do luxo associado a uma nova linguagem de design.

A pensar no desempenho do modelo, o M8 Gran Coupé conta com o tejadilho em fibra de carbono e retrovisores mais aerodinâmicos.

As molduras das janelas, as saídas de escape, a grelha dianteira e as maxilas dos travões foram pintadas de dourado. A marca alemã não revelou qualquer detalhe técnico sobre este novo modelo, mas a expectativa é grande.

BMW M8 Gran Coupé

BMW M8 Gran Coupé

Anterior Toyota faz regressar lenda Supra em Genebra
Próximo Depois do Carro do Ano Internacional, a Volvo recebe nova distinção

Artigos relacionados

Fórum Nissan da Mobilidade Inteligente debateu futuro da gestão da energia, da mobilidade e dos veículos elétricos

Especialistas nacionais e internacionais na área da mobilidade debateram nesta semana as principais tendências que estão a inspirar o presente e o futuro da mobilidade a forma como esta vai impactar a gestão da energia elétrica.

Audi vence 6 Horas de Spa-Francorchamps

A Audi voltou aos triunfos no Campeonato de Resistência (WEC), com o carro número 18, pilotado por Oliver Jarvis, Lucas Di Grassi e Loic Duval a terminar as 6 Horas

Renault ZOE: O ‘novo’ elétrico do trajeto entre o Príncipe Real e Estrela

Numa iniciativa curiosa, o Renault ZOE vai assumir o papel de um dos meios de transporte ex-libris da cidade de Lisboa. Entre hoje (quarta-feira) e sexta-feira, o modelo elétrico da