BMW M8 GTE já cumpre ensaios em pista

BMW M8 GTE já cumpre ensaios em pista

A BMW já deu a conhecer as primeiras imagens do novo M8 GTE, versão de competição do modelo que a marca bávara prepara para lançamento no próximo ano. O teste de que surgem agora estas imagens decorreram no circuito de Lausitzring, na Alemanha.

Este carro de competição irá suceder ao M6 GTE nas mais exigentes competições de resistência do próximo ano, como a dos GTE do Mundial de Endurance (WEC) ou a de GTLM do Campeonato IMSA WeatherTech SportsCar, nos Estados Unidos.

A este respeito, note-se que a BMW prevê o seu regresso a título oficial às 24 Horas de Le Mans com uma equipa de fábrica. A estreia do carro terá lugar muito antes, porém, no mês de janeiro, com a sua participação nas 24 Horas de Daytona.

Anterior DS7 Crossback La Première já está disponível para encomenda
Próximo Grupo PSA já vende carros online em França

Artigos relacionados

Novo Hyundai híbrido deverá chamar-se Ioniq

O futuro híbrido da Hyundai, modelo que será lançado no próximo ano, deverá ser denominado Ioniq. A informação é revelada pelo site AutoGuide, que dá conta do facto de a

Skoda lança o Kodiaq RS no “Inferno Verde”

A Skoda encarregou a piloto Sabine Schmitz de tentar estabelecer uma volta recorde no “Inverno Verde” de Nürburgring ao volante o novo Kodiaq RS, antes do lançamento do novo modelo topo de gama.

SEAT com investimento de 900 milhões de euros para os novos Ibiza e Arona

Com o novo Ibiza prestes a chegar e com o novo SUV Arona também a caminho, a SEAT alocou 900 milhões de euros para investimentos e despesas.