Aston Martin revela mais imagens do Vanquish Zagato Shooting Brake

A nova criação do estúdio de design italiano Zagato tem por base o Aston Martin Vanquish S, embora o corpo seja completamente novo, feito com painéis de fibra de carbono.

Além do aspeto desportivo deste Zagato, um dos pontos mais charmosos é o do interior, já que apresentaa uma combinação requintada de vários elementos em pele de cor castanha, num ambiente luxuoso a bordo.

Em termos de motorização, o Shooting Brake (bem como os coupés Vanquish Zagato, Vanquish Volante Zagato e o roadster Speedster) conta como o mesmo motor V12 de 6.0 litros do Vanquish S, 580 CV de potência e caixa Touchtronic III de oito velocidades.

Anterior Mercedes-Benz associa-se à Nazaré no reforço das praias
Próximo Renault lança Clio Bi-Fuel em Portugal. Saiba quanto custa

Artigos relacionados

Infiniti Q60 Coupe revelado em Detroit

A Infiniti, marca Premium da Nissan, apresentou em Detroit, no certame que hoje abriu as portas aos jornalistas, o seu novo desportivo, o Q60 Coupé, modelo que havia sido antecipado

Novo Porsche Panamera: Melhoria geral e maior eficiência

Muito mistério e muitas especulações depois, a Porsche revelou, por fim, a nova geração do Panamera, modelo que chegará aos mercados no final deste ano e que promove uma renovação

Ford vai apresentar visão para as cidades do futuro

A Ford vai apresentar no Mobile World Congress, em Barcelona, a sua visão para as cidades do futuro, revelando também uma nova tecnologia de conectividade.