Aston Martin mostra novas imagens do Valkyrie

A Aston Martin publicou as primeiras imagens oficiais do novo Valkyrie, o hiperdesportivo desenvolvido em parceria com a equipa de Fórmula 1 da Red Bull e rival direto dos McLaren Speedtail e Mercedes-AMG One.

O interior do Valkyrie não esconde a clara influência da Fórmula 1, com o condutor em posição baixa, mas com os pés elevados e cintos de segurança de seis pontos. A utilização profunda de carbono é um dos destaques.

Em termos de motorização, o novo hiperdesportivo promete emoções fortes graças ao seu V12 de 6.5 litros capaz de debitar uma potência de 1146 CV e atingir os 362 km/h de velocidade máxima. Isto, tendo em conta que se trata de um carro de produção homologado para a estrada.

Os 150 exemplares do hiperdesportivos já estão todos vendidos (por um preço base a rondar os 2,8 milhões de euros…

Anterior Mercedes-Benz prepara AMG GT com motor de 6 cilindros
Próximo Primeiro modelo da CUPRA já tem preço

Artigos relacionados

Range Rover Sport com novo Diesel SD4 2.0 e tecnologia reforçada

O Range Rover Sport passa a contar na sua gama com o novo motor Ingenium diesel SD4 2.0 de quatro cilindros da Jaguar Land Rover, com este a oferecer um

Mercedes-Benz relembra lançamento do 300 SEL 6.3 em 1968

A Mercedes-Benz relembrou a apresentação do topo de gama Mercedes-Benz 300 SEL 6.3. Estávamos no ano de 1968.

Loeb e Hansen dão espetáculo na neve sueca

Tal como foi recentemente anunciado, Sébastien Loeb será colega de equipa de Timmy Hansen no seio de uma formação que inscreve dois 208 WRX Supercar de 550 cv no Campeonato do