Aston Martin mostra novas imagens do Valkyrie

A Aston Martin publicou as primeiras imagens oficiais do novo Valkyrie, o hiperdesportivo desenvolvido em parceria com a equipa de Fórmula 1 da Red Bull e rival direto dos McLaren Speedtail e Mercedes-AMG One.

O interior do Valkyrie não esconde a clara influência da Fórmula 1, com o condutor em posição baixa, mas com os pés elevados e cintos de segurança de seis pontos. A utilização profunda de carbono é um dos destaques.

Em termos de motorização, o novo hiperdesportivo promete emoções fortes graças ao seu V12 de 6.5 litros capaz de debitar uma potência de 1146 CV e atingir os 362 km/h de velocidade máxima. Isto, tendo em conta que se trata de um carro de produção homologado para a estrada.

Os 150 exemplares do hiperdesportivos já estão todos vendidos (por um preço base a rondar os 2,8 milhões de euros…

Anterior Mercedes-Benz prepara AMG GT com motor de 6 cilindros
Próximo Primeiro modelo da CUPRA já tem preço

Artigos relacionados

Volkswagen Tiguan preparado para dar continuidade ao sucesso

Preparado para prolongar o sucesso alcançado pelo atual modelo, a Volkswagen apresenta quatro variantes do novo Tiguan no Salão de Frankfurt: a versão desportiva R-Line, o clássico modelo On-road, a

McLaren vai produzir futuros chassis de carbono em Sheffield

A McLaren Automotive anunciou a criação de um centro dedicado para o desenvolvimento e produção de materiais compósitos perto do pólo universitário de Sheffield.

Sózó Portugal é a nova representante da Honda em Portugal

A Honda Motor Europe escolheu a Sózó Portugal, S.A. como a nova distribuidora de produtos automóveis em Portugal.