Alfa Romeo patrocina a “1000 Miglia” 2019

A marca renova a sua parceria com a “mais bonita corrida do mundo” por mais três anos.

A Alfa Romeo irá disponibilizar aos organizadores uma frota de trinta modelos Giulia e Stelvio, veículos oficiais da “1000 Miglia” 2019.

A ligação da marca com a mais icónica das re-evocações remonta a 1928, ano em que a Alfa Romeo conquistou a sua primeira vitória.

Ao todo, a marca venceu a corrida, realizada entre 1927 e 1957, umas surpreendentes 11 vezes: um recorde que nunca será batido.

O ADN desportivo da Alfa Romeo ainda continua a brilhar nos automóveis de maior desempenho da sua categoria, sem falar do C38 racer conduzido pela equipa de Fórmula 1 “Alfa Romeo Racing”.

As séries especiais Giulia Quadrifoglio e Stelvio Quadrifoglio “Alfa Romeo Racing”, apresentadas no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, celebram a lenda da marca.

Anterior Audi R8 V10 Decennium homenageia motor V10
Próximo smart mostra em formato real o forease+

Artigos relacionados

Opel entrega o Insignia nº 1.111.111

A Opel assinalou um novo marco de vendas com a entrega do Insignia número 1.111.111.

Eis o mais luxuoso Ford Kuga Vignale

A Ford mostrou hoje o mais recente membro da linhagem exclusiva Vignale, neste caso para o Kuga, SUV compacto que promete assim oferecer níveis de conforto, requinte e elegância muito

Subaru vai apresentar XV Concept em Genebra

A Subaru revelou a primeira imagem de um novo concept que irá apresentar no Salão de Genebra. Denominado XV concept, este modelo dá pistas para a imagem do futuro SUV